Barcelona: Gündogan coloca ponto final em polêmica com Ronald Araujo e mira jogo contra o Real Madrid | OneFootball

Barcelona: Gündogan coloca ponto final em polêmica com Ronald Araujo e mira jogo contra o Real Madrid | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·19 avril 2024

Barcelona: Gündogan coloca ponto final em polêmica com Ronald Araujo e mira jogo contra o Real Madrid

Image de l'article :Barcelona: Gündogan coloca ponto final em polêmica com Ronald Araujo e mira jogo contra o Real Madrid

O meio-campista İlkay Gündogan se pronunciou sobre a polêmica entre ele o zagueiro Ronald Araujo após a eliminação do Barcelona para o PSG na Champions. Nesta sexta-feira (19), o meio-campista alemão fez algumas declarações ao site e redes oficiais do time catalão e colocou ponto final no assunto.

O meia alemão admitiu que a derrota na Liga dos Campeões frente à equipa do PSG “poderia acontecer” e que, independente de qualquer coisa, precisa servir de ensinamento ao clube.


Vidéos OneFootball


“Existem muitos jogadores jovens com pouca experiência no Barça. O que aconteceu contra o PSG deve servir de motivação para nós”, disse Gündogan.

Além disso, Gündogan preferiu deixar para trás o que aconteceu no meio de semana e afirmou que o foco da equipe já está no duelo contra o Real Madrid, no próximo domingo (21), no Santiago Bernabéu.

“A sensação que temos agora é que estamos muito ansiosos pelo clássico. Às vezes o futebol é divertido porque há dois dias sofremos uma derrota dura e decepcionante, mas agora se aproxima um grande jogo”, afirmou o jogador.

A polêmica

Após a eliminação do Barcelona para o PSG no meio de semana, pela Liga dos Campeões, Gundogan criticou bastante a atuação do time na decisão. Entre os principais alvos do meia estava Ronald Araujo, expulso ainda no primeiro tempo.

“Estou decepcionado, muito decepcionado. Estávamos em uma boa posição, após nosso primeiro gol. Estava nas nossas mãos e nós entregamos ao PSG. Entregamos da forma mais fácil. É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar seguro se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola ou não… Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola ou não, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender, ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida”, disse ele após a partida.

O defensor também falou sobre o assunto, mas preferiu não alimentar mais a polêmica. Ronald disse que “preferia guardar para si o que pensava sobre o assunto”.

À propos de Publisher