Jogada10
·6 août 2025
Avaí-Kindermann x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·6 août 2025
O Palmeiras entra em campo pela primeira vez na história da Copa do Brasil Feminina. Na tarde desta quarta-feira (06), o Verdão encara o Avaí-Kindermann, no interior de Santa Catarina, às 15h, em jogo único da terceira fase da competição.
As catarinenses, que já conquistaram a competição em 2015, eliminaram o Taubaté na fase anterior, com uma vitória de 2 a 0, fora de casa. Já o Palmeiras entra apenas na terceira fase por disputar a elite do Brasileirão Feminino.
A partida terá transmissão pelo canal Avaí Play, no YouTube.
Depois de decepcionar na Série A2 do Brasileirão, terminando na sétima colocação, com apenas seis pontos, as Leoas começaram bem no Campeonato Catarinense. A equipe conquistou duas goleadas em seus primeiros compromissos pelo estadual: 11 a 0 contra o Guarani de Palhoça e 9 a 0 contra o Cometa. Entretanto, o Avaí-Kindermann chega com um momento delicado nos bastidores, já que o clube está com os salários atrasados desde março e houve boatos de que o time não entraria em campo. Em nota, a diretoria confirmou os atrasos e afirmou que quitará a dívida na próxima semana.
Para a sua primeira partida na história da competição, o Verdão não deve contar com força máxima. Isso porque Amanda Gutierres e Fe Palermo, campeãs da Copa América com a Seleção Brasileira, ainda não retornaram ao time. As palestrinas vêm de derrota no final de semana para o Corinthians, no clássico válido pelo Campeonato Paulista. Entretanto, o Palmeiras vive uma boa temporada na categoria, na vice-liderança do estadual e terminando na quarta posição da primeira fase do primeiro turno.
Copa do Brasil Feminina – Terceira fase (jogo único) Data e horário: 06/8/2025 (quarta-feira), às 15h (de Brasília) Local: Estádio Salézio Kindermann, Caçador (SC) AVAÍ-KINDERMANN: Quezia; Raquel, Alessandra, Julia e Kamila; Nay, Joyce, Barbara e Nine; Kaila e Thamirys. Técnica: Carine Bosetti. PALMEIRAS: Tainá Borges; Rhayanna, Poliana, Patricia Maldaner e Carla Tays; Andressinha, Diany, Rincón, Brena e Tainá Maranhão; Anny Marabá. Técnica: Camilla Orlando. Árbitra: Jady Jesus Caldas (BA) Assistentes: Taís Cristóvão da Silva (SC) e Vanessa Stahelin (SC)