ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Maestro Rodriguinho rege o time, mas Patryck vai mal e atrapalha em derrota para o Cruzeiro | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Maestro Rodriguinho rege o time, mas Patryck vai mal e atrapalha em derrota para o Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·31 août 2025

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Maestro Rodriguinho rege o time, mas Patryck vai mal e atrapalha em derrota para o Cruzeiro

Image de l'article :ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Maestro Rodriguinho rege o time, mas Patryck vai mal e atrapalha em derrota para o Cruzeiro

Jovem meia do Tricolor bem que tentou, mas não conseguiu evitar o revés em BH (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Vidéos OneFootball


@avantmtricolor

O São Paulo dominou o Cruzeiro na primeira etapa do duelo deste sábado (30) pelo Brasileirão,mas acabou derrotado por 1 a 0 no Mineirão. O meia Rodriguinho foi um verdadeiro maestro da equipe, criou bons lances, chutou, mas faltou melhor companhia. Quem destoou negativamente foi o lateral esquerdo Patryck, que errou muito no ataque. Rafael ainda evitou derrota maior. Confira as notas e destaques do jogo:

Rafael – 6,75 – Atento na primeira intervenção que precisou fazer, aos 18 minutos, em bola cruzada. Com 30’, socou bem para afastar lance perigoso do rival. Fez ótima defesa em chute com desvio de longe do Cruzeiro, no cantinho. No 2º tempo, mais uma em cabeçada perigosa bem defendida. Deu azar no gol. Parou bem Gabigol pouco depois. No fim, mais duas defesas em sequência no reflexo.

Ferraresi – 6,0 – Deu lançamento perfeito para Ferreirinha no começo de jogo sair na cara de Cássio. Bom jogo do venezuelano, afastando bolas perigosas.

Alan Franco – 5,75 – Fez primeira etapa segura, com boas ações defensivas. Teve boa partida como homem de sobra. Desviou de cabeça a cobrança de falta que acabou entrando.

Sabino – 6,0 – Quem mais trabalhou da zaga no 1º tempo, com nove ações defensivas concluídas. Manteve o nível na partida e teve boa atuação.

Cédric Soares – 5,0 – Bastante seguro defensivamente, segue devendo no ataque. Tentou sete cruzamentos no primeiro tempo, todos errados. Apagado na segunda etapa, só acertou bola alçada para Dinenno já nos acréscimos.

Pablo Maia – 5,75 – Deu passe ruim na saída de jogo que quase complicou o time no fim do 1º tempo. Porém, fez boa primeira etapa, acertando todos os passes e roubando bolas pelo meio. Saiu no fim para entrada de Henrique Carmo.

Bobadilla – 5,75 – Rodou bem a bola pelo meio, errando poucos passes durante o jogo, dando ótima movimentação pelo meio. Arriscou finalização no fim, para boa intervenção de Cássio. Recebeu cartão amarelo no fim.

MELHOR DO TIME: Rodriguinho – 6,75 – Arriscou o primeiro chute do time, nos minutos iniciais, e a bola levou perigo ao passar rente à trave. Foi o maestro do time na 1ª etapa, com grandes passes e muita velocidade. De novo no começo, agora do segundo tempo, pegou rebote e bateu de esquerda, quase marcando. Seguiu ditando o ritmo do time na volta do intervalo. Tomou amarelo por falta cometida.

DECEPÇÃO: Patryck – 4,0 – Se enrolou demais com os lances de ataque, sem produzir nada, mesmo com boas chances. Recebeu belo passe de Ferreira para bater no fim do primeiro tempo, mas isolou. Mal na etapa inicial. Sumiu ainda mais no 2º tempo, ganhando inclusive instruções de Crespo para apoiar mais. Ainda recebeu cartão amarelo por falta, que não cometeu. Saiu no fim.

Ferreirinha – 5,75 – Se movimentou bem no início da partida, caindo por ambos os lados e construindo jogadas de perigo. Bastante acionado, faltou a companhia de um bom lateral para tabelar pela esquerda. Caiu de rendimento no segundo tempo e foi substituído.

Luciano – 5,25 – Pressionou bem Cássio na saída de jogo, e por muito pouco não abriu o placar. Bastante esquentado com alguns lances no início, perdeu a cabeça após sofrer alta, empurrou o rival e levou cartão amarelo, virando desfalque contra o Botafogo na próxima rodada. Conectou bons passes na etapa inicial, mas conseguiu só uma finalização, no fim, no meio do gol. Apareceu muito pouco no 2º tempo.

Tapia – Sem nota – Aos 32’ da etapa final, entrou no lugar de Ferreirinha e não se destacou.

Dinenno – Sem nota – Entrou no fim na vaga de Luciano. Quase marcou o gol de empate no fim, de cabeça, mas parou em Cássio.

Wendell – Sem nota –Retornou após lesão no lugar de Patryck nos minutos finais.

Henrique Carmo – Sem nota –Saiu do banco para substituir Pablo Maia no final da partida, sem tempo para muita coisa.

Hernán Crespo – 5,0 – Com um time inteiro de desfalques, escalou o que tinha de melhor em BH. A equipe dominou totalmente a primeira etapa, mas não marcou. Ainda melhor no jogo, sofreu gol de falta no 2º tempo. Demorou a mexer, e só no fim trocou a dupla de ataque já apagada. Perdeu a sequência invicta no Brasileirão.

À propos de Publisher