Território MLS
·16 juillet 2025
Atlanta United FC vs Chicago Fire – Palpites, escalações e onde assistir – Temporada Regular da MLS

In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·16 juillet 2025
A partida entre Atlanta United FC e Chicago Fire acontece quarta-feira (19) no Mercedes-Benz Stadium, às 20:30 (horário de Brasília), pela da Temporada Regular da MLS. Veja abaixo os detalhes atualizados, análise do confronto, odds das casas de apostas e prováveis escalações.
O Atlanta United FC ocupa a 12ª posição na Conferência Leste, somando 19 pontos. Já o Chicago Fire aparece em 10º lugar com 28 pontos.
Após a maior sequência de jogos fora de casa na história do clube, com cinco partidas consecutivas, o 5-Stripes retorna ao Estádio Mercedes-Benz na quarta-feira à noite para enfrentar o Chicago Fire FC.
O time vem de dois empates consecutivos fora de casa, com Latte Lath garantindo o ponto em Toronto no último fim de semana, já nos acréscimos. O Atlanta agora buscará superar esses empates e restabelecer sua forma em casa, com três jogos consecutivos em casa pela frente. O Chicago venceu apenas uma das últimas cinco partidas.
Ambas as equipes precisam de pontos para se aproximarem da linha dos playoffs, já em meados de julho. Vamos dar uma olhada no “Tools to the Match” apresentado pela Home Depot contra o Chicago Fire FC.
Antes de embarcar nessa longa jornada, Atlanta vinha de duas impressionantes vitórias em casa contra o FC Cincinnati (4-2) e o Orlando City (3-2). Todas as quatro vitórias de Atlanta nesta temporada aconteceram em amistosos no Mercedes-Benz Stadium.
Eles tentarão estender essa sequência em casa na quarta-feira à noite contra o Chicago. Historicamente, este tem sido um confronto muito favorável para Atlanta, especialmente no Mercedes-Benz Stadium. O 5-Stripes superou o Chicago por 20 a 4 em sete confrontos anteriores e ostenta um recorde de 7-0-0 nessas sete partidas anteriores no MBS. Atlanta adoraria manter essas duas sequências intactas na quarta-feira à noite.
O Fire tem um dos melhores ataques da MLS até agora nesta temporada. Eles ocupam o quarto lugar em gols marcados (40) e em chutes a gol (120). Eles marcaram dois ou mais gols em 12 de suas 21 partidas nesta temporada. Esse ataque é liderado pelo jogador designado Hugo Cuypers, que marcou 12 gols.
Ele é um atacante completo que pode punir você de várias maneiras. O belga encontrou um companheiro de equipe este ano em Philip Zinckernagel, que lidera a equipe com oito assistências. Ele atua principalmente pelo lado direito, então a defesa do lado esquerdo de Atlanta precisa estar pronta para vencer essas batalhas. Se Atlanta conseguir cortar o serviço para Cuypers, estará em uma boa posição para ganhar três pontos em casa.
O Chicago entra em campo contra o City in a Forest preparado para impulsionar sua reta final. Após semanas competindo contra os melhores da MLS, o Fire terá três de seus próximos cinco jogos contra times da parte inferior da tabela, começando com o Atlanta United na quarta-feira.
Com seis de suas oito vitórias fora de casa, o Fire está especialmente confiante para enfrentar o adversário. Atualmente duas posições à frente do Atlanta na disputa pelos playoffs, o Chicago está focado em manter sua posição antes de subir novamente na classificação.
Rominigue Kouamé causou um impacto notável em seus 308 minutos nesta temporada. O meio-campista marcou duas vezes em momentos cruciais nesta temporada: um gol decisivo fora de casa contra o Vancouver e um gol da vitória contra o Atlanta na primeira vitória do Fire em casa.
Ele é especialmente valioso com a posse de bola, com sua precisão de passe de 90%, que o coloca entre os cinco melhores entre seus companheiros de equipe. Ele é um trunfo valioso no meio-campo, com um talento especial para encontrar os espaços certos sem a bola e compostura quando pressionado pelos adversários.
Palpite 1 – Atlanta United FC para vencer
Palpite 2 – Mais de 2,5 gols
Escalação provável: Brad Guzan (Duv) , Pedro Amador, E. Morales, Luis Abram, B. Lennon, M. Klich, B. Slisz, S. Lobzhanidze, A. Miranchuk, M. Almiron, E. Latte Lath
Técnico: Ronny Deila
Desfalques: DESFALQUES: G Brad Guzan (Duv) G Josh Cohen (Fora) ,M A. Fortune (Fora) D S. Gregersen (Fora) D D. Williams (Fora)
Escalação provável: Chris Brady, A. Gutman, Jack Elliott, Sam Rogers, J. Dean, S. Oregel, M. Pineda, B. Gutierrez, L J. Bamba, R P. Zinckernagel, Hugo Cuypers
Técnico: Gregg Berhalter
Desfalques: DESFALQUES: D C. Cupps (Fora) M C. Mueller (Fora) ,M David Poreba (Fora) D J. Reynolds (Fora) D Carlos Teran (Fora)
A transmissão será feita com exclusividade pela Apple TV, através do MLS Season Pass
Fique por dentro das principais histórias da temporada:
🔗 Aproveite para ler também:
📌 Imagem de capa: Atlanta United FC / X