Central do Timão
·16 décembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·16 décembre 2024
No último sábado, 14, o atacante do Corinthians, Pedro Henrique, esteve presente em um evento beneficente em Porto Alegre. A ação foi promovida pelo ex-jogador Andrés D’Alessandro. No local, o atleta falou com a imprensa e analisou a temporada do Timão, fazendo um retrospecto dos percalços ocorridos no ano.
“Foi um ano muito intenso. Desde que cheguei ao Corinthians, tivemos muitos problemas até a metade do ano. O clube estava passando por uma mudança de presidência e muitos jogadores novos chegaram. Mas acredito que, depois de junho e julho, muita coisa melhorou internamente.”
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Posteriormente, o camisa 15 do Alvinegro destacou que a lesão sofrida por ele, foi um dos agravantes para um desempenho abaixo do esperado em 2024, além da chegada de reforços cruciais para a arrancada corinthiana no Brasileirão.
“Chegaram jogadores que puderam fazer a diferença para a gente. Eu perdi a primeira parte do ano machucado, mas, no geral, conseguimos deixar o clube numa colocação boa em uma competição internacional, que é a Libertadores, e com uma grande expectativa para o ano que vem. Vamos poder conquistar grandes coisas, porque o Corinthians é um clube que exige isso”, completou.
Desde que chegou ao clube do Parque São Jorge em fevereiro deste ano, Pedro Henrique participou de 26 jogos, sempre sendo acionado no bastante acionado no segundo tempo. No entanto, uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda o fez perder oportunidades. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele voltou a ter mais minutagem na equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz. Pelo Timão, o atacante fez dois gols e distribuiu uma assistência.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.