Atacante deixa o Flamengo e acerta com time dos Emirados Árabes | OneFootball

Atacante deixa o Flamengo e acerta com time dos Emirados Árabes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 juillet 2024

Atacante deixa o Flamengo e acerta com time dos Emirados Árabes

Image de l'article :Atacante deixa o Flamengo e acerta com time dos Emirados Árabes

Hassan Haruna era mais um nigeriano que integrava o plantel do sub-20 do Flamengo


O sub-20 do Flamengo teve uma baixa no sistema ofensivo. Após fazer boas atuações com o Manto Sagrado, o nigeriano Hassan Haruna está de saída do clube. Mesmo com vínculo de empréstimo vigente com o Mengo até março de 2025, o atleta preferiu acertar com o Al Bataeh, time dos Emirados Árabes.

Hassan Haruna chegou ao Flamengo em março deste ano após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo XV de Piracicaba. Mesmo com o atleta ficando por pouco tempo, o Rubro-Negro recebeu uma compensação financeira (valores ainda não revelados) e ainda ficou com 10% do passe do nigeriano. A informação foi divulgada pelo portal ‘Flabase’.


Vidéos OneFootball


HASSAN HARUNA

Logo no início da passagem pelo Flamengo, Hassan figurava entre os titulares do sub-20. No entanto, após Filipe Luís assumir o cargo de treinador da equipe, o nigeriano acabou perdendo espaço. Ao todo, o atleta marcou dois gols e deu uma assistência.

FLAMENGO TEM OUTRO NIGERIANO NO ELENCO

Antes de mais nada, o Flamengo conta com outro nigeriano no elenco do sub-20. Trata-se de Shola. O atacante está em reta final de contrato com o Rubro-Negro, no entanto, a diretoria do Mengo decidiu em renovar vínculo com o atleta. Desse modo, o Mengo já prepara proposta para comprar o jogador.

Para adquirir o passe de Shola, o Flamengo terá que pagar 200 mil euros (R$ 2,5 milhões na cotação atual) ao Remo Stars (NIG), clube que é dono dos direitos econômicos do atleta. Diante dessa situação, o jogador irá deixar de atuar por empréstimo e, agora, se tornará jogador do Rubro-Negro em definitivo.

À propos de Publisher