Ascensão de Erick freia retorno de Ferreira no São Paulo | OneFootball

Ascensão de Erick freia retorno de Ferreira no São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·5 novembre 2024

Ascensão de Erick freia retorno de Ferreira no São Paulo

Image de l'article :Ascensão de Erick freia retorno de Ferreira no São Paulo

Grande novidade do São Paulo nas últimas partidas, o atacante Erick vem agradando bastante o técnico Luis Zubeldía. O jogador foi titular nas últimas duas partidas do Tricolor e deve começar o duelo contra o Bahia, nesta terça-feira (5/11), na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a ascensão do atleta vem freando o retorno bastante esperado de Ferreira.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Afinal, Ferreira era titular absoluto da equipe da Zubeldía antes de sofrer uma lesão na perna esquerda e desfalcar a equipe por pouco mais de dois meses. Neste período de decisões (Copa do Brasil e Libertadores), o treinador argentino testou Wellington Rato e William Gomes no setor, mas nenhum agradou o suficiente para se manter no time.


Vidéos OneFootball


Assim, nas últimas partidas, o treinador decidiu testar Erick. O atacante destacou-se em um dos jogos-treinos do Tricolor e começou as partidas contra Vasco e Criciúma. Já nestes embates, o jogador agradou ainda mais o treinador e conquistou um espaço no time titular.

“Ter mais tempo para treinamento me permite analisá-los. Erick jogou hoje porque jogou muito bem no amistoso. Isso me fez escalá-lo (contra o Vasco)”, comentou Zubeldía logo após a vitória sobre os vascaínos.

A expectativa é de que essa disputa pela vaga fique mais acirrada nos próximos jogos. Apesar de não atuarem pelo mesmo lado do ataque, Zubeldía enxerga que apenas uma posição no sistema ofensivo está vaga, já que as outras estão sendo preenchidas por Calleri, Luciano e Lucas Moura.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher