As explicações do técnico do Inter para a derrota para o Corinthians | OneFootball

As explicações do técnico do Inter para a derrota para o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·4 mai 2025

As explicações do técnico do Inter para a derrota para o Corinthians

Image de l'article :As explicações do técnico do Inter para a derrota para o Corinthians

O Inter perdeu para o Corinthians por 4 a 2 na Neo Química Arena, na noite de sábado (03). Após o jogo, o técnico colorado Roger Machado explicou o funcionamento da equipe e destacou a sua análise para a derrota, que foi a primeira como visitante em 2025.

“Um jogo agitado do ponto de vista do campo e polêmico pela arbitragem, e com alternâncias. O Corinthians viria com Yuri [Alberto] e [Memphis] Depay [no ataque], e nós começamos com Fernando na linha de trás e três jogadores na frente com Wesley e Enner [Valencia] se alternando. Colocamos Fernando na linha e ganhando amplitude com [Alexandro] Bernabei e [Braian] Aguirre, trazendo Wesley para dentro com dois atacantes e com dois medios de boa construção, que são o Thiago [Maia] e o Bruno Henrique. Sofremos com as flutuações do Depay. Tiramos Fernando da linha para marcá-lo. Com este encaixe, tivemos a virada para a vitória parcial no 1º tempo”, afirmou Roger Machado.


Vidéos OneFootball


A derrota para o Corinthians foi a 11ª partida do Inter jogando fora de casa neste ano. Retrospecto: 4 vitórias, 6 empates e uma derrota. O Inter disputará mais três compromissos fora do Beira-Rio em sequência: Atlético Nacional na Colômbia, Botafogo no Rio de Janeiro (RJ) e Nacional no Uruguai.

O que disse Roger sobre o 2º tempo do Inter

“O 2º tempo começou com o cartao do Bruno Henrique. Teve uma falta no Óscar [Romero] antes. A substituição já estava pronta para fazer e não correr este risco. O Thiago [Maia] pediu para sair logo no começo. Vinha de dois jogos diretos, pernas pesadas e o Alan [Patrick] sentiu, no intervalo, algo no [músculo] posterior e tivemos que fazer modificação”, declarou o técnico do Inter.

O Inter terminou o 1º tempo vencendo por 2 a 1: saiu em desvantagem com gol do atacante Yuri Alberto, mas virou com gols de Braian Aguirre e Thiago Maia. No entanto, no segundo tempo, teve o volante Bruno Henrique expulso no minuto 16 e sofreu três gols, sendo dois de Yuri Alberto e um do meia-atacante Igor Coronado.

À propos de Publisher