Arrascaeta analisa recuperação e cita concorrência interna no Flamengo | OneFootball

Arrascaeta analisa recuperação e cita concorrência interna no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·4 février 2025

Arrascaeta analisa recuperação e cita concorrência interna no Flamengo

Image de l'article :Arrascaeta analisa recuperação e cita concorrência interna no Flamengo

Meia que passou por uma artroscopia em novembro de 2024, Arrascaeta segue de fora do time titular do Flamengo na atual temporada. Em coletiva no Ninho do Urubu, o jogador ressaltou que está respeitando os prazos para voltar a atuar em alto nível. O craque uruguaio entrou no segundo tempo na decisão da Supercopa do Brasil diante do Botafogo.

"Sobre a parte física, acredito que aos poucos vou pegar ritmo. Estava praticamente dois meses sem jogar, parado, isso me dificultou um pouco, mas também tenho que entender os prazos. Ou seja, tentar jogar 90 minutos e verificar se o joelho ficará bem, se terá outros problemas, estamos fazendo todos os passos certinhos", disse Arrascaeta.


Vidéos OneFootball


Por fim, o novo camisa 10 do Flamengo citou a forte concorrência que tem no elenco treinado por Filipe Luís. Em sua posição, o Mais Querido pode atuar com Gerson, De La Cruz e até Gonzalo Plata de forma improvisada. O equatoriano fez essa função na vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

"Estou treinando aos poucos, me sinto cada vez melhor, tomara que o mais rápido possível eu possa estar de volta, jogando com meus companheiros. Estamos em um clube muito grande, a disputa na minha posição é muito alta, fica cada vez mais forte. Tenho que me preparar muito para voltar a jogar 90 minutos", finalizou.

Arrascaeta está relacionado para a partida entre Portuguesa x Flamengo

Com o astro à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), para enfrentar a Portuguesa, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Em caso de vitória, o Mengão chegará a 10 pontos na tabela de classificação.

À propos de Publisher