Após voltar a marcar pelo Benfica, Arthur Cabral recebe prenda: "Acho que..." | OneFootball

Após voltar a marcar pelo Benfica, Arthur Cabral recebe prenda: "Acho que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 avril 2025

Após voltar a marcar pelo Benfica, Arthur Cabral recebe prenda: "Acho que..."

Image de l'article :Após voltar a marcar pelo Benfica, Arthur Cabral recebe prenda: "Acho que..."

O Benfica bateu o Tirsense por 5-0, na noite da última quarta-feira, 9 de abril, na primeira meia-final da Taça de Portugal e Arthur Cabral, que marcou um dos golos dos encarnados, continuou a ter motivos para sorrir mesmo depois do apito final.

Tudo porque o avançado brasileiro - que entretanto recebeu elogios de Bruno Lage - foi surpreendido pela companheira, Ludmilla Brito, e à chegada, já às 4h00 da madrugada, deparou-se com um bolo e uma mensagem carinhosa que tinham como objetivo celebrar o remate certeiro apontado diante do emblema de Santo Tirso.


Vidéos OneFootball


"Brownie de nutella feito com amor para comemorar! Amo-te", escreveu a cara-metade do jogador, declaração que mereceu resposta do próprio, sendo que esta não ficou nada atrás: "Acho que tenho a melhor noiva do mundo... Amo-te".

Vale lembrar que o ponta de lança, de 26 anos, saltou do banco ao minuto 65, para o lugar de Zeki Amdouni, e fez o quarto golo do Benfica, aos 72', assistido precisamente por Tiago Gouveia. Sem poupar nos festejos, pareceu ter afastado qualquer mal-estar pelo facto de não ter sido utilizado de início.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - atualmente com um valor de mercado fixado nos 12 milhões de euros - conta com 29 partidas: seis na Liga dos Campeões, 17 na Liga Portugal Betclic, quatro na Taça de Portugal e ainda dois na Taça da Liga. O jogador brasileiro apontou sete golos, somando ainda uma assistência de águia ao peito.

Veja, abaixo, a partilha supra mencionada:

Image de l'article :Após voltar a marcar pelo Benfica, Arthur Cabral recebe prenda: "Acho que..."
À propos de Publisher