Após ter feito a vida negra ao Benfica, Clayton Silva revela: "Passei um período..." | OneFootball

Após ter feito a vida negra ao Benfica, Clayton Silva revela: "Passei um período..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 mai 2025

Após ter feito a vida negra ao Benfica, Clayton Silva revela: "Passei um período..."

Image de l'article :Após ter feito a vida negra ao Benfica, Clayton Silva revela: "Passei um período..."

O Rio Ave bateu, na passada segunda-feira, 5 de maio, o Estrela da Amadora, por duas bolas a zero e o alvo do Benfica, Clayton Silva, foi o autor de um dos golos. Em declarações à comunicação social, o atacante apontado às águias garantiu que a seca de tentos foi um "período difícil".

"Sabíamos da importância do jogo, das dificuldades que íamos ter pelo jogo da 1.ª volta. Estávamos focados em ganhar e em melhorar a nossa pontuação da época passada. Conseguimos vencer e estamos mais perto do objetivo. Fico feliz por voltar a marcar", começou por assinalar o avançado referenciado pelo Benfica.


Vidéos OneFootball


"Passei por um período difícil sem fazer golos. Ficamos frustrados quando temos um golo anulado, mas felizmente consegui marcar de penálti. Feliz pelo golo e principalmente pela vitória", atirou Clayton Silva, que abordou em seguida a questão da permanência na primeira Liga.

"Permanência garantida? Sabíamos disso, mas o foco está em fazer melhor que o ano passado. Ainda temos dois jogos pela frente para conseguirmos pontuar mais que na época passada", concluiu o alvo do Benfica, que esteve apontado aos encarnados no mercado de inverno, altura em que Pavlidis não tinha 'desbloqueado' ainda a sua veia de goleador, com o Manto Sagrado.

Na presente temporada desportiva, ao serviço do Rio Ave, Clayton Silva - atualmente avaliado em 5 milhões de euros - foi aposta em 35 encontros: 29 na Liga Portugal Betclic e seis na Taça de Portugal. Nos 3.012 minutos em que esteve em campo, o alvo do Benfica, que chegou a faturar no duelo contra o Glorioso, apontou 18 golos e realizou ainda duas assistências.

À propos de Publisher