Após sair do Benfica, Di María atinge estatuto importante no Rosario Central | OneFootball

Após sair do Benfica, Di María atinge estatuto importante no Rosario Central | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 juillet 2025

Após sair do Benfica, Di María atinge estatuto importante no Rosario Central

Image de l'article :Após sair do Benfica, Di María atinge estatuto importante no Rosario Central

Di María foi apresentado no Rosario Central e o até então capitão, ofereceu-lhe a braçadeira. Fotografia de: Mateo Luis Occhi / Getty Images

|


Vidéos OneFootball


Ángel Di Maria já foi apresentado oficialmente como jogador do Rosario Central. O extremo, de 37 anos, terminou o contrato com o Benfica e decidiu rumar ao clube do coração. O regresso de El Fideo à Argentina causou um grande fervor e, o mais recente episódio, envolveu o icónico capitão do clube, Jorge Broun, guarda-redes, que ofereceu a braçadeira ao craque.

“Tem de ficar com ela. Já lhe disse que da minha parte nem há assunto. Tem de ficar com a braçadeira. Depois será uma decisão dele. Pode querer ou não, ele é que sabe. Ele é um símbolo, não só do Rosario Central, mas de todo o futebol argentino. Por isso tem de ficar com a braçadeira", disse o guarda-redes, em declarações à TycSports.

Questionado sobre a integração de Di María, o experiente jogador deixou elogios ao argentino: “Perguntei-lhe logo se queria estar no grupo dos jogadores no WhatsApp e ele aceitou de imediato, dizendo que queria ser mais um a ajudar o clube. Depois começámos a trocar mensagens parvas no grupo, já com ele lá. Ele age sempre com a humildade que o caracteriza. No balneário foi mais um a ajudar e parecia que tinha passado aqui a vida toda”.

Jorge Broun, conhecido como Fatura, aproveitou ainda a oportunidade para comparar Di María a um dos grandes do futebol mundial: “Fui treinado por Diego Armando Maradona no Gimnasia. São ambos figuras de outro patamar, mas rapidamente conseguimos ficar habituados a lidar com eles diariamente”.

À propos de Publisher