Após humilhação no Porto - Benfica, Martín Anselmi surpreende: "Pedir..." | OneFootball

Após humilhação no Porto - Benfica, Martín Anselmi surpreende: "Pedir..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 avril 2025

Após humilhação no Porto - Benfica, Martín Anselmi surpreende: "Pedir..."

Image de l'article :Após humilhação no Porto - Benfica, Martín Anselmi surpreende: "Pedir..."

O Benfica foi ao Estádio do Dragão, no último domingo, 6 de abril, para vencer o Porto por 4-1, na jornada 28 da Liga Portugal Betclic, resultado que deixou o treinador azul e branco Martín Anselmi numa posição ainda mais frágil e tendo como única solução pedir desculpas aos adeptos.

Foi precisamente isso que fez na conferência de imprensa de análise ao encontro, referindo que foi sentido "o apoio dos adeptos durante a semana, no hotel, no início e no fim do jogo" e que, já a partir desta semana, a equipa terá de "trabalhar para ser melhor". "Só estou aqui para pedir desculpa", sublinhou.


Vidéos OneFootball


Ainda diante dos jornalistas, Anselmi explicou que "a partir do momento em que o adversário marca um golo em menos de um minuto isso condiciona o jogo", referindo-se ao golo madrugador apontado por Vangelis Pavlidis, logo no arranque da partida, e acrescentou: "Este é o momento de demonstrarmos emoções e de pedir desculpa aos adeptos, não é o que mereciam e o que queríamos".

Por fim, o treinador do Porto optou por destacar alguns pontos positivos que retirou da pesada derrota diante dos encarnados. "Tivemos uma boa reação à perda da bola durante o primeiro tempo, fomos agressivos, mas tudo isso não importa neste momento. Não podemos sofrer um golo a começar o jogo e outro a acabar, não pode acontecer", rematou.

Com esta vitória, recorde-se, o Benfica passa a somar 68 pontos no campeonato, mais três que o Sporting, vai a jogo frente ao Sporting de Braga, esta segunda-feira. Assim sendo, os comandados de Bruno Lage lideram o campeonato nacional, à condição, enquanto que o Porto se mantém no terceiro lugar, com 56 pontos, os mesmos que a equipa orientada por Carlos Carvalhal, que é quarta classificada.

À propos de Publisher