Esporte News Mundo
·7 août 2025
Após eliminação, dirigente do Palmeiras é sincero sobre futuro de Abel Ferreira

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·7 août 2025
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival Corinthians, na última quarta-feira (7), após perder por 3 a 0 no agregado, no Allianz Parque. Após a derrota, o dirigente Anderson Barros comentou sobre o futuro do treinador Abel Ferreira.
Mesmo diante da eliminação e insatisfação da torcida nas arquibancadas, que vaiaram o time e Abel, o diretor reforçou que deseja continuar com Abel no comando técnico.
“Abel sim é um treinador que pretendemos e queremos renovar. Até dezembro de 2027. Quando a gente fala isso é quando o ciclo da presidente se encerra. E se o Abel entender e quiser, e ele já disse pra nós que tem essa vontade, ele vai continuar esse processo conosco”, comentou em entrevista coletiva.
Publicidade
Abel Ferreira foi muito criticado pela torcida durante a eliminação do Palmeiras contra o Corinthians. Ele aplaudiu de forma irônica no gramado. Mesmo assim, o dirigente do clube quer a continuidade do trabalho do treinador e comentou: “pretendemos e queremos renovar. Até dezembro de 2027”. FOTO: CESAR GRECO/SITE OFICIAL/PALMEIRAS.
A equipe, inclusive, teve uma conversa no vestiário após a eliminação. O entendimento era que tem que haver evolução durante o restante da temporada, já que o time possui o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores para disputar.
“Na nossa roda final agora dissemos precisamos voltar a jogar bem, porque nós sabemos qual o caminho. Só que às vezes não vem de forma imediata”, disse o dirigente do Palmeiras.
Vale lembrar que esta é a terceira eliminação da equipe de Abel Ferreira neste ano.
Direct
Direct