Glorioso 1904
·9 août 2025
Após Chelsea, PSG de João Neves e Gonçalo Romos com regresso insólito

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 août 2025
Depois de uma temporada que ir+a ficar eternizada na hist+oria do clube, o PSG está de regresso aos trabalhos, numa situação muito insólita, que nem o próprio Benfica testemunhou. Os comandados de Luis Enrique, onde integram as antigas águias Gonçalo Ramos e João Neves - nomeado para um prémio individual - vão realizar uma pré-época de apenas 7 dias.
Pelo que dá conta o jornal Record, trata-se de uma situação insólita que muitos poucos clubes testemunharam. Além disso, o conjunto parisiense, face aos poucos dias de trabalho e com a Supoertaça Europeia a decorrer no dia 13 de agosto, não vai realizar nenhum encontro de cariz amigável.
O regresso aos trabalhos aconteceu na passada quarta-feira, 6 de agosto, contando com a dupla ex-Benfiquistas, tal como os dois outros internacionais portugueses, Vitinha e Nuno Mendes. O regresso tão em cima da competição é consequência da participação do PSG no Mundial de Clubes, onde o campeão europeu chegou à fonal da prova, onde acabaria por perder frente ao Chelsea.
Por outro lado, o Tottenham - que garantiu o empréstimo de João Palhinha - está mais preparado para o primeiro encontro oficial da temporada, depois de ter realizado testes frente ao Reading, Arsenal, Wycombe Wanderers, Luton Town, Newcastle e Bayern Munique.
Em 2024/25, ao serviço do PSG, o antigo médio formado no Benfica - atualmente avaliado em 80 milhões de euros - realizou um total de 59 jogos oficiais. Nos 4.275 minutos em que esteve em campo, o jovem futebolista apontou sete golos e fez dez assistências, merecendo a nomeação para o Prémio Kopa.
Direct
Direct
Direct
Direct