André Silva marca dois, São Paulo é superior e vence o São Bernardo fora de casa | OneFootball

André Silva marca dois, São Paulo é superior e vence o São Bernardo fora de casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 février 2025

André Silva marca dois, São Paulo é superior e vence o São Bernardo fora de casa

Image de l'article :André Silva marca dois, São Paulo é superior e vence o São Bernardo fora de casa

O São Paulo foi até o estádio Primeiro de Maio e venceu o São Bernardo por 3 a 1 na noite deste domingo, 23, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. André Silva duas vezes e Arboleda marcaram para o Tricolor Paulista, Fabrício Daniel diminuiu para os mandantes. Tricolor volta a vencer após cinco jogos, e jogará em casa pelas quartas de final do estadual diante do Novorizontino.

PRIMEIRO TEMPO


Vidéos OneFootball


O São Paulo começou melhor a partida, pressionando a saída de bola do São Bernardo e mantendo posse de bola, principalmente no meio e ataque. Aos dez, André Silva teve a boa chance dentro da área após escorada de Arboleda em escanteio, mas parou no goleiro do Bernô, Junior Oliveira.

Os visitantes continuaram melhor, sem dar chances para o rival e levando a melhor no jogo aéreo. Aos 19, Cédric toca para Oscar, que cruza na medida para André Silva abrir o placar para o São Paulo.

O Tricolor permaneceu superior e Lucas Moura pegou de primeira e acerta a trave na entrada da área aos 23. Com 31 minutos, Marcos Antônio acionou Oscar, que viu a passagem de Wendell. O lateral-esquerdo cruzou forte e rasteiro, e André Silva aparece emendou para marcar o segundo do Tricolor.

A nota triste da primeira etapa ficou para a forçada substituição de Pablo Maia, que saiu com dores no tornozelo direito chorando muito. Bobadilla entrou em seu lugar aos 38. O primeiro tempo terminou 2 a 0 a favor do São Paulo.

SEGUNDO TEMPO

O São Bernardo voltou mais agressivo para a etapa final. Aos oito, Cédric dividiu com Hélder na área, e a árbitra Marianna Nanni Batalha marcou pênalti. Fabrício Daniel cobrou, deslocou Rafael e diminuiu para o São Bernardo.

O Tricolor conseguiu neutralizar a pressão do time da casa e aos poucos foi estabelecendo novamente sua posse de bola. O time da casa cansou na etapa final de jogo e não conseguiu pressionar o São Paulo para buscar um possível empate.

No apagar das luzes, aos 47 do segundo tempo, Ferraresi cruzou da esquerda, Calleri furou, e Arboleda emendou como um camisa 9 para marcar o terceiro dos visitantes. Fim de jogo no estádio Primeiro de Maio, São Bernardo 1×3 São Paulo.

O São Paulo termina a fase de classificação do Paulistão na liderança do grupo C, com 19 pontos e enfrentará o Novorizontino como mandante pelas quartas de final do estadual. O São Bernardo, mesmo com o revés, termina na primeira posição do grupo D, com 23 pontos, e terá o Palmeiras, como mandante, na primeira eliminatória do Paulistão.

À propos de Publisher