Amdouni fica confuso com instruções de Lage no Benfica - Feyenoord e Beste dá mãozinha (Vídeo) | OneFootball

Amdouni fica confuso com instruções de Lage no Benfica - Feyenoord e Beste dá mãozinha (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 octobre 2024

Amdouni fica confuso com instruções de Lage no Benfica - Feyenoord e Beste dá mãozinha (Vídeo)

Image de l'article :Amdouni fica confuso com instruções de Lage no Benfica - Feyenoord e Beste dá mãozinha (Vídeo)

Zeki Amdouni viveu um momento um pouco insólito, na derrota do Benfica da passada quarta-feira, 23 de outubro, frente ao Feyenoord em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

O Benfica – Feyenoord terminou com derrota dos encarnados, por 3-1, num encontro referente à terceira jornada da Liga dos Campeões. A partida entre os encarnados e a turma neerlandesa fica ainda marcada por um momento caricato que envolveu Zeki Amdouni.


Vidéos OneFootball


O internacional suíço, que entrou na partida aos 65 minutos para o lugar de Florentino Luís, assim com Jan-Niklas Beste que rende Ángel Di María nos encarnados, recebeu um papel de Bruno Lage com indicações antes de ir a jogo. Contudo, o avançado teve que recorrer ao ala, que recentemente apontou dois golos ao Pevidém, para perceber o que o técnico pretendia, uma vez que estava com dúvidas sobre o que era pretendido.

Recorde-se que foi com os dois jogadores em campo que o Benfica conseguiu marcar e reduzir a desvantagem para 2-1. No entanto, e apesar das várias tentativas para empatar o jogo, a turma neerlandesa acabaria por chegar ao 3-1 já na reta final da partida.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Zeki Amdouni – atualmente avaliado em 12 milhões de euros – realizou sete encontros: Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente, Atlético Madrid, Pevidém e Feyenoord. Nos 168 minutos que disputou, o avançado marcou um golo, na partida da Liga Portugal Betclic, frente ao Gil Vicente.

Zeki Amdouni chegou esta época ao Benfica, cedido pelo Burnley, com os encarnados a pagarem uma taxa de empréstimo de 2 milhões de euros. Para ficar com o jogador a título definitivo, as águias terão de desembolsar qualquer coisa como 20 milhões de euros, num negócio que tornaria o internacional suíço no segundo jogador mais caro da história do Clube da Luz, superado apenas por Kokçu.

Confira aqui o vídeo do momento:

À propos de Publisher