OneFootball
·19 février 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·19 février 2025
Este artigo foi traduzido para o portuguĂȘs por inteligĂȘncia artificial. VocĂȘ pode ler a versĂŁo original em đŽó §ó ąó „ó źó §ó ż neste link.
Houve uma grande surpresa na Copa Libertadores na terça-feira, quando o Alianza Lima surpreendeu o Boca Juniors por 1 a 0 na primeira partida da segunda rodada.
Artilheiro: Ceppelini 4'
O resultado chegou como uma surpresa, e tambĂ©m o gol da vitĂłria, quando o goleiro AgustĂn MarchesĂn pegou a bola na rede logo no inĂcio.
Pablo Ceppelini, 33, provou ser o homem da hora para os anfitriÔes Alianza Lima, após marcar um gol de curta distùncia após uma confusão em uma cobrança de escanteio.
Seu gol foi a primeira vez que a equipe peruana marcou contra o Boca desde 1966 e chegou com menos de quatro minutos de jogo.
Enquanto isso, os gigantes argentinos não conseguiram ameaçar seriamente uma virada nos 86 minutos restantes mais o tempo de acréscimo.
O Boca Juniors dominou a posse de bola (63%) mas teve dificuldade em criar chances reais, com apenas trĂȘs pelo apito final.
Os principais artilheiros, Miguel Merentiel e Exequiel Zeballos, notadamente tiveram dificuldade em iniciar uma virada.
No entanto, a diferença de um gol ainda deixa a porta aberta para ambos os clubes.
O Alianza Lima saberå que a partida de volta no La Bombonera em 25 de fevereiro exigirå a performance de suas vidas para permanecer na competição.
đž 2025 Getty Images
Direct
Direct