Alerta: atacante com 17 golos pelo Benfica lesiona-se e não joga mais esta época | OneFootball

Alerta: atacante com 17 golos pelo Benfica lesiona-se e não joga mais esta época | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 avril 2025

Alerta: atacante com 17 golos pelo Benfica lesiona-se e não joga mais esta época

Image de l'article :Alerta: atacante com 17 golos pelo Benfica lesiona-se e não joga mais esta época

David Neres faz soar os alarmes e não é por um bom motivo. O extremo, que chegou a fazer o gosto ao pé com o Manto Sagrado do Benfica em 17 ocasiões, contraiu uma lesão muscular, com o Nápoles avançar já o tempo de paragem do atacante canarinho, através de um comunicado emitido na passada terça-feira.

De acordo com a nota divulgada pelo conjunto transalpino, David Neres vai parar pelo menos um mês devido à mazela na perna esquerda. Assim sendo, o futebolista brasileiro vai ser uma baixa importante para o que falta jogar em 2024/25, não sendo expectável que volte aos relvados até ao final da presente temporada.


Vidéos OneFootball


"David Neres foi hoje submetido a exames instrumentais no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão distractiva do sóleo da perna esquerda. O jogador da Azzurra já iniciou o processo de reabilitação", pode ler-se na informação clínica, que dá conta de que o antigo jogador do Benfica já iniciou o processo de recuperação.

Refira-se que, não é a primeira vez que David Neres se ausenta dos relvados por lesão, nesta temporada. O antigo atleta do Benfica, que rumou ao Nápoles no último verão, já marcou presença na enfermaria dos italianos em fevereiro e março, tendo sido travado com uma distensão muscular.

David Neres, recorde-se, chegou ao Benfica oriundo do Shakhtar Donetsk, em 2022, a troco de 15 milhões de euros, tendo deixado a Catedral ainda com Roger Schmidt no comando técnico. Com o Manto Sagrado, o brasileiro realizou 83 encontros, marcou 17 golos, fez 25 assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça (2023).

À propos de Publisher