Akturkoglu sofre! Extremo do Benfica acaba jogo em lágrimas: "Peço desculpa..." | OneFootball

Akturkoglu sofre! Extremo do Benfica acaba jogo em lágrimas: "Peço desculpa..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 novembre 2024

Akturkoglu sofre! Extremo do Benfica acaba jogo em lágrimas: "Peço desculpa..."

Image de l'article :Akturkoglu sofre! Extremo do Benfica acaba jogo em lágrimas: "Peço desculpa..."

Kerem Akturkoglu acabou o jogo entre a Turquia e o País de Gales em lágrimas. O extremo do Benfica falhou um penálti no duelo, que terminou com um empate, e, no final, pediu desculpas à turma turca e aos adeptos.

"Gostaríamos de agradecer pelo apoio, foi um ótimo ambiente. Queríamos muito vencer e dar-lhes a vitória. Estivemos perto de vencer no final da partida", começou por dizer o camisola 17 do Benfica.


Vidéos OneFootball


"Não ganhámos por causa do penálti que falhei. Peço desculpa ao nosso povo, aos meus colegas. Espero que tenhamos a oportunidade de fazer as pazes e compensar e avançar para a liga A. Lutaremos para ganhar o próximo jogo", completou o extremo das águias.

É de referir que o encontro contra o Países de Gales aconteceu no último sábado, 16 de novembro, com Kerem Akturkoglu a viver tarde para esquecer. O atleta do Benfica falhou uma grande penalidade que poderia ter dado a vitória à Turquia.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Kerem Akturkogluatualmente avaliado em 18 milhões de eurosmarcou presença em 10 encontros: quatro na Liga dos Campeões, cinco na Liga Portugal Bectlic e um na Taça da Liga. Nos 734 minutos que disputou, o internacional turco apontou oito tiros certeiros, realizando ainda quatro assistências.

Kerem Akturkoglu, recorde-se, chegou ao Benfica no último dia do mercado de transferências, oriundo do Galatasaray, a troco de 12 milhões de euros, sendo que os turcos reservam 10% de uma futura mais-valia. O extremo, que tem impressionado com o Manto Sagrado vestido, tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029.

À propos de Publisher