Agente de Victor Guzmán dá garantia sobre o reforço do Sporting: "Confio a cem por cento" | OneFootball

Agente de Victor Guzmán dá garantia sobre o reforço do Sporting: "Confio a cem por cento" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 juillet 2025

Agente de Victor Guzmán dá garantia sobre o reforço do Sporting: "Confio a cem por cento"

Image de l'article :Agente de Victor Guzmán dá garantia sobre o reforço do Sporting: "Confio a cem por cento"

O agente de Victor Guzmán já falou do seu cliente enquanto reforço do Sporting. Em declarações, depois de viajar para Lisboa, Jonathan Cordova revelou a duração de contrato do jogador e contou que o mexicano de 23 anos recusou propostas de vários clubes para rumar aos verdes e brancos.

Jonathan Cordova: "O Victor tomou a decisão de ir para o Sporting e penso que foi a melhor"

notícias relacionadas


Vidéos OneFootball


< >

O contrato é de três anos. O Sporting está muito contente com a sua vinda, tivemos propostas do Estudiantes de La Plata, houve um clube do México, mas o Victor tomou a decisão de ir para o Sporting e penso que foi a melhor”, confessou.

De acordo com as palavras do seu agente, o Sporting é o melhor clube para Victor Guzmán seguir a sua carreira e evoluir como jogador: “Ele vai para o clube e vai ter de trabalhar muito para continuar a crescer como futebolista. Confio a cem por cento que o Victor vai fazer as coisas bem”.

Jonathan Cordova: "O Victor é um rapaz com condições incríveis e vai crescer todos os dias"

Estou feliz por este novo passo que ele está a dar no futebol. O Victor é um rapaz com condições incríveis e vai crescer todos os dias”, partilhou Jonathan Cordova antes de falar do processo de negociações do seu cliente para o bicampeão nacional.

“Estou a trabalhar no assunto desde março, foi um processo longo nas negociações, graças a Deus conseguimos concluir esta grande transferência para o Victor e, em geral, para o futebol peruano, pois é importante que os jogadores vão para clubes desta magnitude”, concluiu.

À propos de Publisher