Agenda para vender joia do Sporting continua: Fabrizio Romano volta à carga | OneFootball

Agenda para vender joia do Sporting continua: Fabrizio Romano volta à carga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 novembre 2024

Agenda para vender joia do Sporting continua: Fabrizio Romano volta à carga

Image de l'article :Agenda para vender joia do Sporting continua: Fabrizio Romano volta à carga

Viktor Gyokeres voltou a ser decisivo. O 'camisola 9' do Sporting marcou e assistiu, na vitória da Suécia, por 2-1, diante da Eslováquia. 'Para variar', as redes sociais geraram um grande debate em torno de uma possível transferência, com Fabrizio Romano a ser, mais uma vez, porta voz de uma 'agenda' para vender o craque.

"Viktor Gyokeres marcou novamente pela Suécia… cinco golos e três assistências em cinco jogos na Liga das Nações. 28 golos e sete assistências em 23 jogos pela seleção e pelo Clube em todas as competições. Que avançado", escreveu, nas redes sociais.


Vidéos OneFootball


Apesar dos 'esforços' do especialista, o avançado leonino admitiu, recentemente, que deseja ficar em Alvalade pelo menos até ao final da temporada: "(Saída) Não é algo em que eu pense, nem algo a que dê importância. São rumores, nada concreto. É claro que quero terminar a época no Sporting, desfruto do meu tempo lá. Não me sinto stressado para fazer uma mudança no futuro. Vamos ver quando o tempo chegar", disse, ao Fotbollskanalen.

Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 18 encontros (1.526 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 23 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Confira a publicação:

À propos de Publisher