Diário do Peixe
·3 avril 2023
Agenda de abril: Santos tem sete jogos entre Copa do Brasil e estreias na Sula e Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsDiário do Peixe
·3 avril 2023
Santos terá sete jogos no mês de abril (Crédito: Arte TH)
A agenda do Santos no mês de abril está lotada. O elenco profissional masculino retoma a disputa em competições oficiais depois da “intertemporada” em período sem jogos em março. A equipe do técnico Odair Hellmann estreia da Copa Sul-Americana, tem mata-mata pela terceira fase da Copa do Brasil e estreia também no Campeonato Brasileiro.
Serão sete jogos no mês Blooming-BOL (fora), Botafogo-SP (fora), Grêmio (fora), Audax-CHI (casa), Atlético-MG (casa), Botafogo-SP (casa) e América-MG (casa). Com um aproveitamento ruim como visitante, terá uma sequência de três jogos fora de casa e depois terá quatro jogos na Vila Belmiro.
O elenco profissional feminino, as Sereias da Vila, terão apenas três rodadas do Brasileiro. A competição será paralisada neste mês durante a Data Fifa. A equipe do técnico Kleiton Lima tem cinco jogadoras convocadas: a goleira Camila (Seleção Brasileira), a zagueira Reina Bonta (Seleção Filipina), a zagueira Luciana Ortega (Seleção Panamenha Sub-20) e a zagueira Adriana Sachs e a lateral-esquerda Stabile (Seleção Argentina).
A categoria Sub-20 masculina, do técnico Orlando Ribeiro, terá a sequência pelo Brasileiro (ainda não confirmados os confrontos) e estreia no Campeonato Paulista. Já o time Sub-20 feminino terá apenas dois confrontos pelo Brasileiro que também para durante a data Fifa. As categorias Sub-15, do Fabricio Monte, e Sub-17, do Elder Campos, fazem sua estreia no Campeonato Paulista.
O Sub-16 está no mata-mata da Copa Brasileirinho Internacional da categoria e atua já nesta segunda-feira (03). Se avançar, continua atuando nos próximos dias.
Confira os jogos previstos até agora para abril:
Santos:
Sereias da Vila:
Masculino Sub-20:
Feminino Sub-20:
Masculino Sub-17:
Masculino Sub-16:
Masculino Sub-15: