Afinal craque por quem Rui Costa fez das tripas coração está mais perto de sair do Benfica | OneFootball

Afinal craque por quem Rui Costa fez das tripas coração está mais perto de sair do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 mai 2024

Afinal craque por quem Rui Costa fez das tripas coração está mais perto de sair do Benfica

Image de l'article :Afinal craque por quem Rui Costa fez das tripas coração está mais perto de sair do Benfica

Más notícias: depois de ter sido noticiado que Ángel Di María estaria mais perto de ficar de águia ao peito, surgem novidades que não abonam a favor de Rui Costa, que fez das tripas coração para garantir o extremo no Benfica no mercado de verão passado.

De acordo com informações avançadas esta quinta-feira pelo jornal português Record, a continuidade de Di María no Benfica é um cenário cada vez mais distante, com o futuro do camisola 11 a não passar, então, pela formação de Roger Schmidt.


Vidéos OneFootball


"A decisão ainda não está fechada, mas, ao que Record apurou, a continuidade de Di María no Benfica é um cenário cada vez mais longínquo. Apesar de ter demonstrado disponibilidade para prolongar a ligação aos encarnados, Fideo deverá rumar a outras paragens para prosseguir a carreira em 2024/25", pode ler-se no diário luso acima mencionado.

Em cima da mesa e com propostas válidas neste momento, segundo informa a mesma fonte, o campeão do mundo conta com ofertas do Médio Oriente, podendo deixar-se seduzir pelos milhões. Todavia também soma interessados na Turquia, com o Besiktas a admitir ter estado em negociações com o avançado argentino do Benfica.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Di María contabiliza 173 encontros, 32 golos, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

À propos de Publisher