Afastamento de St Juste volta a gerar controvérsia: central do Sporting não esteve… | OneFootball

Afastamento de St Juste volta a gerar controvérsia: central do Sporting não esteve… | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 septembre 2024

Afastamento de St Juste volta a gerar controvérsia: central do Sporting não esteve…

Image de l'article :Afastamento de St Juste volta a gerar controvérsia: central do Sporting não esteve…

Ao contrário do esperado, Jeremiah St. Juste não marcou presença no Sporting - AVS, para apoiar os companheiros de equipa. O neerlandês foi o único do leque de lesionados dos verdes e brancos que não esteve no Estádio José Alvalade, continuando a sua recuperação.

Vladan Kovacevic, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves foram vistos a acompanhar o encontro da sexta jornada da Liga Portugal Betclic do reduto verde e branco, acabando por tornar mais notória a ausência do defesa dos leões, que continua a cumprir as etapas da sua recuperação fora de Portugal.


Vidéos OneFootball


De acordo com as últimas novidades sobre o jogador, o esperado é que regresse em breve à Academia Cristiano Ronaldo, para realizar algum trabalho de reforço muscular antes de poder voltar a entrar nas opções de Amorim, com o objetivo de prevenir novas lesões e mais tempo de paragem. Para já, com a autorização do Sporting, St. Juste segue a sua recuperação em Paris.

Na temporada passada, St. Juste – avaliado em 8 milhões de euros – fez 20 encontros: 11 no Campeonato Nacional, quatro na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.026 minutos que disputou, o jogador de 27 anos marcou um golo e fez uma assistência.

Jeremiah St. Juste chegou ao Sporting em 2022, oriundo do Mainz, da Bundesliga, a troco de quase 10 milhões de euros. Desde então, o defesa-central neerlandês realizou 52 encontros, marcou dois golos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2023/24). O atleta tem contrato com os leões até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

À propos de Publisher