"Acreditei erradamente": Rui Costa admite que saída de Schmidt do Benfica já veio 'tarde e a más horas' | OneFootball

"Acreditei erradamente": Rui Costa admite que saída de Schmidt do Benfica já veio 'tarde e a más horas' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 septembre 2024

"Acreditei erradamente": Rui Costa admite que saída de Schmidt do Benfica já veio 'tarde e a más horas'

Image de l'article :"Acreditei erradamente": Rui Costa admite que saída de Schmidt do Benfica já veio 'tarde e a más horas'

Os Sócios do Benfica reuniram-se novamente, na passada sexta-feira, na Assembleia Geral do Clube. Na reunião magna, Rui Costa acabou dar explicações aos Benfiquistas relativamente ao despedimento de Roger Schmidt, considerando que a decisão pode ter "sido tardia". O Líder máximo do Clube acabou por destacar que acreditava que o técnico fosse o "treinador do projeto", vendo agora que o fez "erradamente".

"O jogo em Famalicão foi bastante pesado para para todos nós, e, de facto, criou aqui um fosso. Os jogos seguintes, duas vitórias, e o empate em Moreira de Cónegos não nos trouxeram as exibições e resultados que pretendíamos e criou um fosso de cinco pontos. Daí a minha tomada de decisão, que pode ter sido tardia", começou por mencionar o Presidente do Benfica.


Vidéos OneFootball


Não nos trouxeram as exibições e resultados que pretendíamos e criou um fosso de cinco pontos. Daí a minha tomada de decisão, que pode ter sido tardia. Acreditei que fosse o treinador do projeto. Acreditei erradamente

"Acreditei que fosse o treinador do projeto. Acreditei erradamente, hoje é fácil apontar esse erro. Mas acreditei, explicando o motivo da renovação. Mesmo que erradamente possa ter sido, as decisões são para ser tomadas e tive de tomá-las. Entendi e acreditei que estaria sempre mais perto de voltar ao primeiro ano do que ao que foi o final do segundo. Foi uma decisão tomada a pensar nos interesses do Benfica", concluiu Rui Costa.

Importa recordar que, o exercício referente a 2023/24 foi chumbado pelos Sócios do Benfica, que reprovaram, na Assembleia Geral, o Relatório de Gestão e as Contas do Clube, com 53,63% de votos contra e 46,37% a favor.

À propos de Publisher