A vontade não foi suficiente para a estreia <i>abençoada</i> | OneFootball

A vontade não foi suficiente para a estreia <i>abençoada</i> | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·9 février 2025

A vontade não foi suficiente para a estreia <i>abençoada</i>

Image de l'article :A vontade não foi suficiente para a estreia <i>abençoada</i>

Longe de ter sido um duelo aborrecido (nenhum cartão amarelo), mas sem qualquer alteração no marcador. CD Mafra e GD Chaves empataram a zeros neste embate da 21ª jornada da LP 2 Meu Super, na partida que marcou a estreia de Paulo Alves no banco de suplentes do emblema da casa - substituiu Tiago Ferreira nos últimos dias.

A primeira parte, apesar de não ter tido nenhum golo, foi bastante entretida, uma vez que as duas equipas tentaram chegar ao último terço contrário com insistência. Existiram algumas chances de perigo junto das balizas, porém, nenhuma teve selo de golo, fazendo com que o resultado ao intervalo fosse 0-0.


Vidéos OneFootball


Com o decorrer do segundo tempo, os treinadores mexeram com as peças que tinham no banco de suplentes e tentaram introduzir novos aspetos nas respetivas estratégias: de nada serviu para alterar o rumo dos acontecimentos, uma vez equilíbrio voltou a ser palavra de ordem no Estádio Municipal de Mafra - os da casa estiveram ligeiramente melhores.

Até ao final, nota para algumas aproximações junto das balizas de Vozinha e Martin Fraisl, mas sem qualquer impacto maior. 0-0 foi mesmo o resultado final. Assim, o CD Mafra permanece na 17ª posição, fruto de 17 pontos somados até então, enquanto o GD Chaves continua na luta pela subida de divisão (quinto posto com 32 pontos).

À propos de Publisher