A brilhar no Benfica, António Silva volta ao radar de ‘velhos conhecidos’ | OneFootball

A brilhar no Benfica, António Silva volta ao radar de ‘velhos conhecidos’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 juillet 2025

A brilhar no Benfica, António Silva volta ao radar de ‘velhos conhecidos’

Image de l'article :A brilhar no Benfica, António Silva volta ao radar de ‘velhos conhecidos’

A atravessar uma boa fase na sua carreira profissional, António Silva surge no topo da lista de muitos clubes europeus, que vêm no central do Benfica, uma aposta para o futuro. Segundo os rumores veiculados pela comunicação social, o camisola 4 dos encarnados, está a ser cobiçado pelo Real Madrid e pelo Atlético Madrid.

A informações sobre este rumor foi avançada por Luís Coelho, que avança que os dois colossos do futebol europeu estão a seguir de perto a situação do internacional português, uma das peças-chave do plantel que trabalha às ordens de Bruno Lage.


Vidéos OneFootball


No entanto, tal como tinha acontecido com a transferência do laterla espanhol, Rui Costa não vai facilitar a vida dos dois clubes e vai pretender realizar um grande encaixe financeiro, caso se mostre interessado em ouvir algumas das propostas. Além disso, pelo que já tinha sido adiantado pelo nosso Jornal, o Presidente das águias já tnha tomado uma decisão enquanto ao valor a pedir pelo camisola 4, ou seja, as águias não vão mostrar interesse se os valores não começarem a partir dos 50 milhões de euros.

Por outro lado, ainda sem o setor central da defesa fechado, mediante alguma saída, seja ela de António Silva, ou de Tomás Araújo, os encarnados já têm na sua lista alguns nomes como possíveis alternativas para a posição. No topo das prioridades consta o nome de Jorge Cuenca, mas Marco Silva já comentou a situação do central.

Em 2024/25, com a camisola do Benfica, António Silva – atualmente avaliado em 32 milhões de euros – somou 46 encontros disputados: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, quatro no Mundial de Clubes e três na Taça da Liga. Nos 3.943 minutos que disputou, o central marcou dois golos e fez duas assistências.

À propos de Publisher