
Central do Timão
·1 de julio de 2025
Zé Maria relembra época como jogador e pede que atletas ‘honrem’ camisa do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·1 de julio de 2025
Zé Maria é um dos grandes ídolos da história do Corinthians, marcado pela raça dentro de campo. Em entrevista à Central do Timão, ele falou sobre sua época como jogador, os embates contra o irmão dentro de campo e aproveitou para dar uma dica aos atletas que representam o clube atualmete.
“Eu era profissional, né? Acho que em jogo você sempre busca o resultado positivo, sempre busca a vitória, e aí você não vê a cara do adversário, só vê que é adversário. Então meu armou passou um pouco mal comigo, porque sempre fui um jogador sério e duro. Mas de resto foi tranquilo, cumpri minha missão no Corinthians com o maior prazer, maior honra. E hoje recebo toda essa gratidão do torcedor, sou sempre lembrado, e isso é importante”, disse ‘Super’ Zé.
Foto: Reprodução/Instagram
Depois de duas semanas em férias, o elenco do Corinthians se reapresentou para a sequência da temporada e terá cerca de mais duas semanas de preparação. Zé Maria disse que esse período tem que ser usado por Dorival Júnior e pediu para que os atletas ‘honrem’ a camisa do Timão.
“É o momento que o Dorival tem para tomar pulso, acho que os jogadores têm que mentalizar que jogar no Corinthians não é só vestir a camisa, tem que honrar também. E a gente sente um pouco disso, hoje sou torcedor, então posso falar porque estive lá e sei como o torcedor gosta de ver o jogador dentro de campo”, complementou o ex-lateral-direito.
Veja mais: