Zerozero
·14 de agosto de 2025
Wolverhampton vs Manchester City - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 de agosto de 2025
Wolverhampton recebe o Manchester City no sábado para a Premier League. O Wolverhampton vai para a sua 71º participação na competição, enquanto o Manchester City disputa a prova pela 98º vez. O jogo será transmitido ao vivo às 17:30, no DAZN 1.
Depois de enfrentar o Celta de Vigo no Pré-Época, o Wolverhampton virou as atenções para a Premier League onde desafia o Manchester City. Ao analisar os encontros anteriores entre os dois clubes, equipa de Vítor Pereira e equipa de Manchester encontraram-se 131 vezes, com equipa de Pep Guardiola em vantagem: 56 vitórias, contra 49 vitórias de equipa de Wolverhampton. No Molineux Stadium, o o Wolverhampton tem a vantagem nos duelos contra o Manchester City: 34 triunfos em 65 partidas. Equipa de Manchester tem 18 vitórias.
Tendo em conta apenas a Premier League, observamos que aconteceram 104 encontros entre os clubes: 45 vitórias para Manchester City, 22 empates e 37 vitórias para o Wolverhampton.
Na história da Premier League, Billy Wright destaca-se como o jogador mais utilizado pelo Wolverhampton, com 485 jogos no total. Sobre o histórico do Manchester City na competição, O melhor marcador da equipa de Manchester na Premier League é Kun Agüero, com 184 golos. Kun Agüero ainda ocupa a 10ª posição no ranking geral dos melhores marcadores. Joe Corrigan destaca-se como o jogador mais utilizado pela equipa de Pep Guardiola, com 472 jogos no total.
O último confronto entre os dois emblemas terminou com o Manchester City a vencer 1-0. Mesmo longe dos seus adeptos, a turma de Pep Guardiola pode ser considerada como favorita neste encontro.
Wolverhampton ( vs Brentford 2025-05-25): José Sá, Emmanuel Agbadou, Toti Gomes, Rayan Aït-Nouri, Matt Doherty, Nélson Semedo, André, Marshall Munetsi, João Gomes, Gonçalo Guedes, Matheus Cunha
Manchester City ( vs Al-Hilal 2025-07-01): Ederson Moraes, Matheus Nunes, Josko Gvardiol, Rúben Dias, Rayan Aït-Nouri, Ilkay Gündogan, Bernardo Silva, Tijjani Reijnders, Savinho, Erling Haaland, Jérémy Doku