AVANTE MEU TRICOLOR
·25 de abril de 2025
VOLTAM QUANDO? São Paulo atualiza situações de lesionados e avança para ter Lucas e Arboleda já na Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·25 de abril de 2025
Lucas trabalha ainda com proteção no joelho direito após lesão (Foto: Erico Leonan/SPFC)
O São Paulo reinou e deu prosseguimento nesta sexta-feira (25) na recuperação da sua extensa lista de lesionados.
Nenhum dos jogadores machucados neste sábado (26), pelo Brasileirão, mas avançaram em seus tratamentos no CT da Barra Funda.
O zagueiro equatorianoArboleda, com uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, fez trabalhos individualizados e segue de fora.
Pablo Maia, volante que se recupera de cirurgia no tornozelo direito, mudou de estágio e passou a trabalhar no gramado com a preparação física, juntando-se a Lucas (trauma no joelho direito) na etapa de transição.
Eo camisa 7, inclusive, fez parte dos trabalhos com o grupo atuando como curinga, além de seus exercícios específicos. O clube trabalha para ter Lucas Moura na próxima semana, quando o Tricolor recebe o Náutico, na terça-feira (29), pela Copa do Brasil. Arboleda vive a mesma expectativa de retornar já no próximo jogo no Morumbi.
Já meiaOscar também foi ao campo da Barra Funda, onde realizou exercícios com bola sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho e uma corrida. O camisa 8 se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não tem uma previsão certa de retorno, mas é aguardado por Luis Zubeldía apenas no próximo mês.