
Arena Rubro-Negra
·4 de julio de 2025
Vitória encara dificuldade para fechar com lateral

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·4 de julio de 2025
O alvo do Vitória para substituir o lateral Jamerson, que fraturou o tornozelo direito no jogo contra o Cruzeiro, no dia 12 de junho, é Marlon, do América-MG. No entanto, o Rubro-Negro tem enfrentado dificuldades para concluir a negociação.
Com contrato até o fim de 2025, Marlon já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo, e o Vitória está ciente disso. Ainda assim, o clube tem interesse em contar com o jogador já nesta janela de transferências. Na nona colocação da Série B, com 20 pontos — três a menos que o G-4 —, o América não tem facilitado a liberação do atleta por conta da possibilidade de acesso.
Diante da dificuldade em avançar com Marlon, a diretoria rubro-negra já iniciou a busca por outros nomes para reforçar o setor. Atualmente, o técnico Thiago Carpini conta apenas com Maykon Jesus como opção de origem. O zagueiro Zé Marcos também pode ser improvisado na lateral.