Zerozero
·21 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 de enero de 2025
Noite complicada para o Wolverhampton em casa do Chelsea. O conjunto orientado por Vítor Pereira viajou até Londres para perder por 3-1 e, após o apito final, o treinador português deixou críticas a Matheus Cunha, camisola dez que não marcou nenhum golo em Stamford Bridge e que não cumprimentou os adeptos que viajaram para apoiar a equipa.
«Não gostei da sua linguagem corporal. Eu quero alguém, como capitão, que tente ajudar os companheiros. Desta vez posso compreender, da próxima não vou perceber (...) Percebo a frustração, claro, mas temos de estar juntos. Dessa forma, poderemos corrigir os problemas e ficar na Premier League», começou por referir na conferência de imprensa após o encontro.
«Se começarmos a reclamar por tudo... Não é esse o caminho. Ele está comprometido com o Wolverhampton, mas quando começas a ouvir rumores relativamente ao interesse de outros clubes [n.d.r foi associado ao Arsenal], é normal ficares distraído (...) Vem de uma lesão, ainda não está ao mesmo nível para ajudar a equipa com a sua qualidade», acrescentou.
Matheus Cunha, recorde-se, encontra-se a cumprir a terceira temporada consecutiva em Inglaterra, após abandonar o Atlético de Madrid. Em 2024/2025, soma dez golos e quatro assistências - melhor marcador da equipa.