Leonino
·20 de agosto de 2025
Viktor Gyokeres 'sorri' ao ver colega no Arsenal lesionar-se

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·20 de agosto de 2025
Kai Havertz está lesionado. O atacante do Arsenal contraiu um problema físico no seu joelho, que o irá forçar a uma paragem para recuperação. Desta forma, o Viktor Gyokeres segue isolado na corrida para a titularidade para a frente de ataque de Mikel Arteta, algo que já tinha conseguido no último domingo, com uma exibição que mereceu críticas por parte de vários comentadores.
Segundo informações avançadas pelo portal The Athletic, o alemão não integrou a última sessão de treinos dos gunners, realizada na manhã desta quarta-feira, dia 20 de agosto. O antigo jogador do Chelsea continua a ser avaliado de forma a perceber a gravidade da situação.
A paragem forçada de Kai Havertz é uma situação que pode deixar Viktor Gyokeres numa posição de clara vantagem. O alemão de 26 anos é o principal rival do antigo sueco do Sporting na corrida ao ponta-de-lança no 11 titular de Mikel Arteta, apesar de não ser o único avançado para a posição.
Além dos dois nomes já mencionados, Gabriel Jesus também está entregue à unidade médica do Arsenal. O avançado brasileiro encontra-se a recuperar de lesão e ainda não pode dar o seu contributo aos gunners. Desta forma, o emblema do Norte de Londres pode ser forçado a procurar novas soluções no mercado de transferências.
Vale a pena recordar que a disputa de titularidade entre Kai Havertz e Viktor Gyokeres foi tema de uma discussão acesa entre Gary Neville e Jamie Carragher, uma vez que o antigo médio do Liverpool acreditava que o internacional alemão iria recuperar o seu estatuto de titular: “Vejo o Gyokeres a jogar e a marcar golos. Mas, para ser honesto, acredito que vão voltar ao Kai Havertz nos grandes jogos”.
En vivo