Vasco Seabra: «Fica o amargo de boca de não conseguirmos levar pontos» | OneFootball

Vasco Seabra: «Fica o amargo de boca de não conseguirmos levar pontos» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·11 de mayo de 2024

Vasco Seabra: «Fica o amargo de boca de não conseguirmos levar pontos»

Imagen del artículo:Vasco Seabra: «Fica o amargo de boca de não conseguirmos levar pontos»

Após a derrota frente ao Sporting (0-1), Vasco Seabra, técnico do Estoril Praia, mostrou-se naturalmente satisfeito com a permanência da sua equipa no primeiro escalão do futebol português, fenómeno alcançado antes de entrar em campo. No entanto, o técnico garantiu que ficou com um «amargo de boca» por não somar qualquer ponto no respetivo jogo.

«Fica única e exclusivamente o amargo de boca de não conseguirmos levar pontos do jogo. Fomos competitivos, não conseguimos roubar tantas bolas à frente como queríamos, mas evitamos muito que o Sporting entrasse no nosso último terço, não criou o suficiente que tem criado noutros jogos. Tivemos uma chance muito boa, que foi ao poste», referiu numa primeira instância, na flash interview concedida à Sport TV.


OneFootball Videos


«Na segunda parte saímos com mais qualidade. Mostrámos a qualidade que mostrámos toda a época. Infelizmente, não conseguimos fazer pontos em casa, mas queremos agradecer o apoio dos nossos adeptos, até porque conseguimos muitos pontos em casa», acrescentou.

O treinador dos canarinhos valorizou, ainda, todos os intervenientes responsáveis pela campanha: «O facto de termos chegado à final da Taça da Liga, a venda de dois jogadores em janeiro, um deles o Koba, que hoje teve a oportunidade de entrar, e agradecer também à estrutura de cima, todos eles foram fundamentais para nós, mas não posso deixar de falar dos meus campeões, os meus jogadores.»

«É o objetivo da época, obviamente. Chegámos em último lugar e demos passos para crescermos. Tivemos uma fase importante com vitórias importantes e gordas em casa. Tivemos um mês de janeiro muito preenchido por causa da Taça da Liga, mas este é um clube que faz falta à 1.ª Liga. Tem todas as condições para se manter e também dá todas as condições aos seus treinadores. Vamos focar-nos para que o Estoril se mantenha [na 1.ª Liga] por muitos anos», concluiu.

Ver detalles de la publicación