Papo na Colina
·31 de julio de 2025
Vasco não se anima com proposta por jogador e deixa rival na espera

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·31 de julio de 2025
A negociação entre Vasco e Atlético-MG pelo lateral-direito Paulinho entrou em um compasso de espera. O clube carioca ainda não respondeu à proposta oficial feita pela equipe mineira. A razão, segundo o jornalista Lucas Tanaka, é que a oferta não agradou à diretoria vascaína, que agora estuda uma contraproposta.
A primeira investida do Atlético-MG não seduziu os dirigentes do Vasco. Internamente, comenta-se que tanto os valores quanto o modelo de negócio foram considerados abaixo do esperado. A proposta consistia em um empréstimo com obrigação de compra ativada por metas de jogos.
O Cruz-Maltino entende que Paulinho é um ativo valioso. Por isso, a diretoria não tem pressa e só irá negociar o jogador em termos que considere muito vantajosos para o clube.
Negociação por Paulinho emperrada nos bastidores – Foto: Matheus Lima/Vasco
Com a primeira oferta considerada insuficiente, a bola voltou para o Vasco. O Atlético-MG agora aguarda uma resposta oficial. A tendência é que a diretoria cruzmaltina apresente uma contraproposta nos próximos dias.
As novas condições devem exigir valores mais altos ou um modelo de pagamento mais favorável. A negociação, portanto, segue viva, mas dependente da disposição do clube mineiro em melhorar sua oferta.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News