Revista Colorada
·11 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·11 de diciembre de 2024
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Internacional não conseguiu contar com o volante Thiago Maia em sua melhor fase. Afinal, o jogador viu o pai sofrer um grave problema de saúde e foi liberado para estar próximo da família.
Diante deste cenário, o meio-campista atualizou a situação do pai. Em entrevista para o portal “Uol Esportes”, após a premiação “Troféu Mesa Redonda”, ele apontou que a situação do familiar está melhorando aos poucos.
“Foi um ano bem complicado, tanto com a tragédia e agora com o AVC do meu pai. A gente acha que é forte, mas é ser humano. Temos sentimento e coração. Perdi meu avô por AVC e achei que perderia meu pai. Ele teve um pouco de agravamento, houve arritmia do coração e ele não consegue falar, mas aos poucos ele está voltando: está fazendo fisioterapia e fono”, iniciou o jogador do Internacional.
“Essa premiação vai ser para ele, que é o fã número um da minha carreira”, finalizou Thiago Maia, que recebeu um prêmio especial por ajudar as vítimas das enchentes que afligiram o Rio Grande do Sul em maio.