UI, UI! RAPHINHA, EX SPORTING, ATIROU-SE A RONALDINHO GAÚCHO E AFINAL… ERA SÓ TRETA | OneFootball

UI, UI! RAPHINHA, EX SPORTING, ATIROU-SE A RONALDINHO GAÚCHO E AFINAL… ERA SÓ TRETA | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 de junio de 2024

UI, UI! RAPHINHA, EX SPORTING, ATIROU-SE A RONALDINHO GAÚCHO E AFINAL… ERA SÓ TRETA

Imagen del artículo:UI, UI! RAPHINHA, EX SPORTING, ATIROU-SE A RONALDINHO GAÚCHO E AFINAL… ERA SÓ TRETA

Ronaldinho Gaúcho chocou o mundo do futebol, ao admitir publicamente que não iria acompanhar o Brasil na Copa América, uma vez que a seleção canarinha não tinha qualidade. Raphinha, antigo jogador do Sporting não perdoou e atirou-se ao compatriota.

“Acabou, pessoal, não vou assistir a nenhum jogo do Brasil na Copa América nem comemorar nenhuma vitória. Já estou farto. É um momento triste para quem ama o futebol brasileiro. Agora é difícil encontrar ânimo para assistir aos jogos É uma das piores equipas dos últimos anos, sem dirigentes respeitáveis, apenas jogadores medianos para a maioria. As coisas não estão a correr bem. Está a faltar tudo: garra, alegria, entrega… Não estão a jogar bem, por isso não vou ver nenhum jogo. Vou abandonar o Brasil”, escreveu o ex futebolista.


OneFootball Videos


“Na verdade, não foi uma surpresa só para mim como para todo o grupo. Acredito que vocês devem saber mais do que eu que ele nunca faria uma declaração dessas, até pelo contrário, já que sempre demonstrou apoio à Seleção. Considero-o como um ídolo e todos os que estão aqui consideram-no uma referência”, começou por dizer Raphinha, em conferência de imprensa.

“Foi um baque para todos nós e só posso discordar, já que estou no meu terceiro ano a jogar pelo Brasil e vejo, entrega, vontade e orgulho em vestir a camisola. Aqui não existe jogadores medianos. Pode ser uma campanha publicitária ou não, mas acabou por nos surpreender já que ele terá pedido ao Vinicius bilhetes para ver um dos nossos jogos. Algo não bate certo com o que foi dito”, terminou o ex Sporting que, afinal de contas… tinha razão.

Ronaldinho Gaúcho acabou por confirmar que tudo não passou de uma jogada de marketing: “Nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram… Na verdade, essas palavras vieram de adeptos brasileiros reais, são comentários reais que vi pela internet… Imagine você ouvindo essas mensagens antes de jogar. Não dá, a motivação vai lá pra baixo… O apoio da torcida faz uma enorme diferença para o jogador, sei do que estou a falar”, garantiu.

Ver detalles de la publicación