Três jogos depois, o deslize: NES aplica primeira derrota ao Liverpool | OneFootball

Três jogos depois, o deslize: NES aplica primeira derrota ao Liverpool | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·14 de septiembre de 2024

Três jogos depois, o deslize: NES aplica primeira derrota ao Liverpool

Imagen del artículo:Três jogos depois, o deslize: NES aplica primeira derrota ao Liverpool

Depois de três vitórias convincentes no arranque da Premier League - e sem sofrer qualquer golo - o Liverpool sofreu a primeira derrota da temporada na receção ao Nottingham Forest (0-1), conjunto liderado pelo técnico luso Nuno Espírito Santo. De realçar que ambos os Jotas jogaram: Jota, do Liverpool, jogou 60 minutos, enquanto Jota Silva entrou aos 81'.

Triunfo histórico para o emblema de Nottingham que voltou a vencer em Anfield, passado 55 anos (!). Callum Hudson-Odoi saltou do banco aos 52' e marcou o golo decisivo ao minuto 72.


OneFootball Videos


Em relação ao jogo - apesar do domínio e de quase o triplo dos remates - a equipa da casa não conseguiu quebrar a barreira defensiva do Forest e Matz Sels - guardião do Forest - foi um dos homens em maior destaque. Depois do disparo ao poste de Luis Díaz ao minuto 17, o belga negou ainda um disparo forte de Mac Allister e, já perto do fim, também rejeitou um remate do extremo colombiano.

No segundo tempo, mais do mesmo. Os homens de Arne Slot estiveram por cima e Sels voltou a ser protagonista. Salah, após um bom trabalho, viu o belga defender (novamente) e, aos 72', surgiu o brilhantismo de Hudson-Odoi: num ataque rápido - e depois de um grande passe de Elanga -, o extremo inglês disparou de longe e em jeito e não deu quaisquer hipóteses de defesa.

Até final, Elanga - assistido por Jota Silva após ganhar um duelo de cabeça a Van Dijk - obrigou Alisson a uma defesa apertada e o Liverpool só voltou a criar perigo por intermédio de Szoboszlai, com um remate de longe.

Ver detalles de la publicación