Jogada10
·23 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 de noviembre de 2024
Para tentar empurrar o time, o Fluminense fez promoção de ingressos para o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Além disso, distribuiu faixas em parceria com a patrocinadora máster na entrada ao Maracanã. Contudo, o Tricolor não teve o resultado esperado. Um misto de vaias e aplausos ao conquistar um empate no fim.
Logo ao anunciar a escalação, o técnico Mano Menezes foi muito vaiado. O time, afinal, precisa de vitórias e se apoia em confrontos contra Criciúma e Cuiabá para se livrar de vez do rebaixamento.
Antes do início do jogo, a torcida apoiou como de costume. O gol de Lima logo aos 10 minutos acendeu ainda mais. O famoso “show do meu tricolor” parecia também acontecer em campo. Foi por pouco tempo.
Martinelli também virou alvo após erro que culminou no gol de empate do Fortaleza. A cada toque do volante a torcida não poupou o jogador: vaias e xingamentos.
A situação piorou quando veio a virada com Marinho. A torcida perdeu completamente a paciência e começou a vaiar e xingar os jogadores.
Os cariocas jogaram a segunda etapa pressionados. Para tentar mudar o panorama, Mano Menezes promoveu mudanças. Uma delas foi Renato Augusto no Keno. O camisa 7 antes mesmo de entrar em campo já estava sendo vaiado.
Todavia, nos minutos finais, a torcida começou a pedir à benção João de Deus para busca do empate. E deu certo. Cano fez o “L” e evitou uma tragédia ainda maior.
Agora, o Tricolor terá duas “finais” pela frente para tentar se livrar do rebaixamento. Na terça-feira, o time entra em campo contra o Criciúma, às 19h, também no Maracanã. O clube também fez promoção de ingressos, mas será difícil convencê-la a ir comparecer em peso.