MaisQueUmJogo - MQJ
·13 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·13 de noviembre de 2024
Os dirigentes da seleção do Paraguai proibiram torcedores de usarem camisas com nome ou rosto de Lionel Messi. Os paraguaios enfrentarão a Argentina nesta quinta-feira (14), pelas eliminatória da Copa do Mundo.
Em suma tentativa é de que as arquibancadas estejam cheias de apoiadores para a seleção paraguaia, sabendo que o confronto contra a Argentina será difícil.
Decerto, nenhuma camisa da Argentina ou de qualquer time que Messi jogou poderá entrar no estádio. Só camisas do Paraguai, ou roupas que não são de times de futebol, tem a liberação.
Veja também
Portanto, a “lei anti-Messi” é do diretor paraguaio Fernando Villasboa. O mesmo dirigente proibiu camisas de Vinícius Júnior na partida entre Paraguai e Brasil, que terminou em 1 x 0 para os locais. Na ocasião, blusas do Brasil, Real Madrid e Flamengo eram proibidas de entrar no estádio.
Decerto, o duelo entra Paraguai e Argentina será nesta quinta (14), às 20h30 (horário de Brasília). Os argentinos são líderes da competição, com 22 pontos. Já os paraguaios, ocupam a sexta posição, com 13 pontos.
Messi defendendo a seleção da Argentina (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images/Onefootball)
Em suma, Lionel Messi e seu time, o Inter Miami, estará na disputa do Mundial de Clubes. Decerto, a FIFA confirmou a participação da equipe como time local, já que o torneio será nos Estados Unidos.
Além da confirmação, o Miami ainda estreará a competição, no dia 15 de junho, mas ainda sem adversário definido. Portanto, veja os times que já tem a garantia de participar do Mundial FIFA.
Decerto, o Inter Miami venceu a parte do campeonato americano que é disputada em pontos corridos. Portanto, a equipe de Messi fez 74 pontos, um recorde. Agora, o torneio entra na fase mata-mata.
Em suma, com a classificação, agora o Mundial só espera o vencedor da atual Libertadores para saber seus 32 times participantes.
Portanto, até agora, Fluminense, Flamengo e Palmeiras são os times brasileiros que jogarão a competição. Entretanto, os times europeus estão ameaçando não jogar, por reclamações do calendário.