Coluna do Fla
·6 de marzo de 2025
Torcedores do Vasco se iludem com vitória sobre o Nova Iguaçu e ficam empolgados para jogo contra o Flamengo; veja reações

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·6 de marzo de 2025
O Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil, após vencer o Nova Iguaçu, por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos. O jogo deu um ‘gás’ para os torcedores do rival de olho na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo no próximo sábado (08). Nas redes sociais, os cruzmaltinos não esconderam o otimismo e estão acreditando na virada no Maracanã.
“Sábado é 3×0 Vasco”, “o Urubu (Flamengo) está f… no sábado” e “resultado bom para a tropa ir para o estádio no sábado” foram alguns comentários de torcedores do Vasco após a vitória sobre o Nova Iguaçu. Detalhe: o time da Baixada Fluminense foi apenas o sexto colocado no Campeonato Carioca deste ano, mas, para os fãs do rival, a vitória desta quarta-feira (05) foi empolgante.
No duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco resolveu o jogo no primeiro tempo. O garoto Rayan abriu o placar, logo aos nove minutos. Depois, Coutinho ampliou, de pênalti, com 21’ jogados. Por fim, novamente Coutinho fechou o marcador, aos 39’.
Com os torcedores do Vasco empolgados para a semifinal do Campeonato Carioca, o time vai ter que vencer o Flamengo por dois gols de diferença para se classificar à decisão. Como o Mengão ganhou a Taça Guanabara – a primeira fase do torneio -, tem a vantagem do empate no placar agregado.
A bola rola para Flamengo x Vasco a partir das 17h45 (horário de Brasília) do sábado (08), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo, SporTV e Premiere exibem o embate nas plataformas aberta, fechada e pay per view, respectivamente.