Torcedores da Inter de Milão lembram de ídolo do Flamengo após classificação à final da Champions | OneFootball

Torcedores da Inter de Milão lembram de ídolo do Flamengo após classificação à final da Champions | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·6 de mayo de 2025

Torcedores da Inter de Milão lembram de ídolo do Flamengo após classificação à final da Champions

Imagen del artículo:Torcedores da Inter de Milão lembram de ídolo do Flamengo após classificação à final da Champions

Fãs do time italiano lembraram defesa espetacular de Julio Cesar na campanha do título de 2010


Julio Cesar foi um dos nomes mais falados entre os torcedores da Inter de Milão (ITA) nesta terça-feira (06). Porém, o ídolo do Flamengo não voltou a jogar ou algo parecido. Na classificação do time italiano sobre o Barcelona (ESP), na semifinal da Champions League, o goleiro Yan Sommer fez uma defesa espetacular em chute de Lamine Yamal e passou por comparações com o brasileiro, que estava presente nos camarotes do Estádio San Siro.

Afinal, no último título de Champions da Inter, em 2009/10, os italianos também eliminaram o Barcelona na semifinal. No final da partida de volta, Julio Cesar operou um milagre em chute de Messi, garantindo os italianos na decisão. O argentino arrancou com a bola, puxou para a esquerda, colocou no cantinho e o ídolo do Flamengo salvou na ponta dos dedos.


OneFootball Videos


O filme se repetiu na prorrogação do embate desta terça (06). Yamal arrancou, puxou para a canhota e ‘chapou’. Sommer salvou e ‘explodiu’ o Estádio San Siro. A única diferença em relação ao ‘milagre’ de Julio Cesar é que o ex-Flamengo fez a intervenção em partida disputada no Camp Nou, em Barcelona.

REAÇÕES

“Sommer fez um milagre de Júlio César contra Messi”

“Nossos olhos vendo um reflexo do que foi Julio Cesar em um jogo entre Inter e Barcelona em 2010, mas hoje o nome é YANN SOMMER”

“A defesa de Sommer a Yamal é equivalente à defesa de Julio César a Messi. Lembrarei disso para sempre”.

“A primeira geração de “torcedores” do Barcelona tiveram pesadelos com Júlio César em 2010. A nova geração de culés terão pesadelos com Sommer e Dumfries”.

MAIS COINCIDÊNCIAS POR AÍ?

Assim sendo, Depois de Julio Cesar ser decisivo para colocar a Inter na final, o time italiano encarou o Bayern de Munique (ALE) e levantou a taça. Agora, os torcedores esperam que a defesa de Sommer seja um capítulo do título da Champions League 2024/25. O outro finalista será definido nesta quarta-feira (07), afinal, Arsenal (ING) e PSG (FRA) se enfrentam em Paris. Na ida, os franceses venceram por 1 a 0.

Ver detalles de la publicación