Título da Conference League pode ser “ponto de partida” para o Chelsea, diz técnico | OneFootball

Título da Conference League pode ser “ponto de partida” para o Chelsea, diz técnico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de mayo de 2025

Título da Conference League pode ser “ponto de partida” para o Chelsea, diz técnico

Imagen del artículo:Título da Conference League pode ser “ponto de partida” para o Chelsea, diz técnico

O título da Conference League pode ser apenas o início de uma novo período para o jovem time do Chelsea, disse o técnico Enzo Maresca, após a vitória desta quarta-feira por 4 a 1 sobre o Betis em Breslávia, na Polônia.

“Espero que este seja um ponto de partida e que, a partir desta noite e desta temporada, possamos construir algo importante”, disse o treinador italiano à emissora de televisão britânica TNT Sports.


OneFootball Videos


Maresca conquistou assim o seu primeiro título na sua primeira temporada no comando dos ‘Blues’.

“A torcida merece. Eles esperavam por um bom momento como este há dois ou três anos. O clube investiu muito dinheiro nos últimos três ou quatro anos, então eu também esperava resultados”, acrescentou Maresca.

O Chelsea cumpriu sua missão de terminar a temporada com um troféu, sucesso alcançado três dias depois de se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, terminando em quarto lugar no Campeonato Inglês.

“Depois de vencer o [Nottingham] Forest no domingo, dissemos a nós mesmos que, se quiséssemos ser um time de ponta, teríamos que vencer esta final. Essa foi a mensagem. Eles haviam jogado uma partida na sexta-feira que não tinha nada em jogo [em LaLiga espanhola], nós tínhamos que jogar no domingo por um grande objetivo. Mas, apesar disso, conseguimos”, comemorou.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación