Gazeta Esportiva.com
·8 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·8 de diciembre de 2024
A Juventus (6ª) se manteve invicta no Campeonato Italiano ao arrancar um empate por 2 a 2 com o Bologna (8º) neste sábado (7), após sair perdendo por 2 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada, que teve a primeira vitória da Roma sob o comando de Claudio Ranieri, com goleada por 4 a 1 sobre o Lecce (16º).
Único time da Serie A que ainda não perdeu na temporada, a Juve de Thiago Motta, ficou contra as cordas jogando em casa depois dos gols de Dan Ndoye (30′) e Tommaso Pobega (53′).
“A reação é um aspecto positivo após sair perdendo por 2 a 0. Os jogadores mostraram grande coração e conseguiram um empate. No entanto, não estamos satisfeitos com o nosso rendimento e com o resultado, o empate não é o que queremos”, declarou Thiago Motta após a partida.
O holandês Teun Koopmeiners (63′) diminuiu para os ‘bianconeri’, que tiveram que esperar até os acréscimos para conseguirem pelo menos um ponto, graças ao gol de Samuel Mbangula (90’+2).
O resultado mantém o time de Turim longe da liderança, na sexta posição com 27 pontos, a sete da líder Atalanta, que na sexta-feira derrotou o Milan por 2 a 1.
Apesar de não ter perdido, a Juventus chega ao nono empate por 15 jogos, deixando muitos pontos pelo caminho, complicando a equipe na disputa pelo ‘Scudetto’.
Na próxima quarta-feira, a Juve receberá o Manchester City de Pep Guardiola pela 6ª rodada da Liga dos Campeões.