Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus | OneFootball

Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·27 de febrero de 2025

Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus

Imagen del artículo:Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus

A Juventus protagonizou mais um vexame para sua torcida nesta temporada. Afinal, na última quarta-feira (26), a equipe de Turim empatou com o Empoli em 1 a 1 e foi eliminada da Copa da Itália nos pênaltis em casa. Assim, o técnico Thiago Motta não poupou críticas à atuação do time.

Thiago Motta não conseguiu levar a Juventus à classificação – Valerio Pennicino/Getty Images/onefootball


OneFootball Videos


“Não há explicação. A responsabilidade é certamente minha. Me sinto envergonhado por ver a minha equipe jogar assim. No primeiro tempo, houve uma falta de atitude, o que significa que (eu) não soube transmitir a importância de jogar um jogo destes com a camisa da Juventus. Pode errar um passe, mas no primeiro tempo ninguém assumiu a responsabilidade”.

O Empoli fez 1 a 0 com gol de Maleh aos 24 do primeiro tempo. Contudo, na etapa final, Thuram empatou. A igualdade levou a partida aos pênaltis, e Vlahovic e Yildiz desperdiçaram para a Velha Senhora.

“Perdemos a bola e paramos. Peço desculpa às pessoas que vieram, foram simpáticas conosco porque merecíamos muito mais do que sentimos hoje. Me sinto envergonhado por ver uma coisa destas e espero que os meus jogadores também se sintam assim”.

Thiago Motta critica atitude da Juventus

Na semifinal, o Empoli vai encarar o Bologna. Do outro lado da chave, Inter e Milan se encontram para saber quem vai à final.

“Tem faltado atitude. A vontade de fazer as coisas. A nossa equipe não se pode dar ao luxo de criar muito pouco. Espero críticas bastante duras. Acho que os nossos torcedores foram, na verdade, bastante simpáticos conosco, considerando a exibição do primeiro tempo. Espero uma reação imediata destes jogadores, porque tenho vergonha do que vi da minha equipe”, declarou.

Na próxima segunda-feira (3), a Juventus volta a campo pelo Campeonato Italiano. A equipe enfrenta o Hellas Verona às 16h45 (de Brasília).

Ver detalles de la publicación