Manchester City F.C.
·21 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·21 de diciembre de 2024
Erling Haaland pediu ao City que acredite um no outro e continue se esforçando nos treinos após a derrota por 2 a 1 para o Aston Villa na Premier League.
Os gols de Jhon Duran e Morgan Rogers provocaram mais uma derrota na Premier League.
Phil Foden descontou um gol nos acréscimos no Villa Park, marcando0 seu primeiro gol na liga da temporada, mas provou ser tarde demais, pois os anfitriões conquistaram os três pontos.
Haaland, que mostrou muito esforço, mas teve chances limitadas na frente do gol, pediu mais trabalho duro e confiança do time após o revés.
"É claro que estamos decepcionados, não é bom o suficiente", disse Haaland. Não é bom o suficiente para mim."
"Eles são bons jogadores, é difícil vir aqui, mas nós, o Man City, devemos estar lá. Temos que continuar, temos que acreditar e temos que continuar trabalhando duro."
"Temos que continuar. Primeiro, estou olhando para mim mesmo, não tenho feito as coisas bem o suficiente, não tenho marcado minhas chances. Tenho que fazer melhor, não tenho sido bom o suficiente."
"Claro, nossa confiança não é das melhores. Sabemos o quão importante é a confiança e você pode ver que ela afeta cada ser humano. É assim que é, temos que continuar e permanecer positivos, mesmo que seja difícil."
Haaland também foi questionado sobre Guardiola e seus esforços para reverter os resultados do time, depois de ser fotografado em discussões com o chefe no túnel do Villa Park após o jogo.
O norueguês expressou sua total confiança nos processos e táticas do técnico e está confiante de que o espanhol guiará o time de volta a resultados positivos.
"São os pequenos detalhes, não me lembro agora (do que Pep disse). Acho que acabamos de perder um jogo, outro. Não me lembro, mas provavelmente foram algumas pequenas instruções para fazer as coisas melhor."
"Ele venceu a Premier League seis vezes em sete anos, então nunca esqueceremos isso."
"Ele encontrará as soluções. Ele tem feito isso todos os anos. Ainda acreditamos nele, temos que trabalhar mais do que nunca agora."