Técnico interino do Corinthians analisa expulsão de Félix e assegura: “Não pensávamos em goleada” | OneFootball

Técnico interino do Corinthians analisa expulsão de Félix e assegura: “Não pensávamos em goleada” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de abril de 2025

Técnico interino do Corinthians analisa expulsão de Félix e assegura: “Não pensávamos em goleada”

Imagen del artículo:Técnico interino do Corinthians analisa expulsão de Félix e assegura: “Não pensávamos em goleada”

— Continua depois da publicidade —

Durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (24), o técnico interino do Corinthians, Orlando Ribeiro, minimizou a pressão sobre o zagueiro Félix Torres, expulso com menos de 15 minutos de jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Racing-URU, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.


OneFootball Videos


Ribeiro evitou adotar um tom de repreensão e demonstrou apoio ao defensor, afirmando também que nunca esperou um placar amplo em Itaquera, mesmo após o triunfo por 3 a 0 sobre os uruguaios no ano passado, pela mesma competição.

– “Nós não pensávamos em um jogo fácil, em goleada. Pensávamos em uma linha mais baixa da equipe deles. Tivemos dificuldades com um a menos, em nenhum momento pensamos em facilidade. Pensávamos em vencer. Hoje, conseguimos e mantivemos as chances” – disse

Em relação ao cartão vermelho recebido por Torres após uma entrada violenta, o comandante alvinegro adotou uma postura compreensiva:

— “Não vejo assim de forma punitiva, como você falou. Vamos conversar, ver os lances e orientá-lo. É o que vamos fazer” — afirmou.

Com o resultado, o primeiro positivo do Timão nesta edição do torneio, a equipe alcançou os quatro pontos no Grupo C, ficando um atrás do América de Cali. A ponta da tabela pertence ao Huracán, que soma sete.

Já o Racing, que saiu derrotado de campo nesta rodada, segue na última posição do grupo, sem pontuar após três confrontos.

O próximo duelo do Corinthians na competição está marcado para o dia 6 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), novamente na Neo Química Arena, contra o América de Cali.

Ver detalles de la publicación