Técnico do Real Madrid se surpreende com eliminação do Flamengo e aponta possível motivo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·8 de febrero de 2023

Técnico do Real Madrid se surpreende com eliminação do Flamengo e aponta possível motivo

Imagen del artículo:Técnico do Real Madrid se surpreende com eliminação do Flamengo e aponta possível motivo

Ao contrário do que todos esperavam, o Real Madrid enfrentará o Al Hilal na decisão do Mundial de Clubes. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Al Ahly, o técnico do clube merengue, Carlo Ancelotti, revelou surpresa com o fato do Flamengo não ter se classificado para final do torneio.

“Sim, me surpreendeu. Flamengo, no nível individual, poderia levar vantagem”, disse Ancelotti. No entanto, o treinador do Real Madrid apontou um dos possíveis motivos pelo qual o Rubro-Negro acabou sendo eliminado para a equipe saudita.


OneFootball Videos


“O Flamengo está em ‘pré-temporada’. Creio que neste momento, o nível físico não é top, como é o das outras equipes, que estão em plena temporada. Creio que pagaram por isso”, acrescentou. A temporada no Brasil teve início em janeiro e alguns jogadores do clube carioca tiveram menos tempo por conta da Copa do Mundo.

O discurso de Ancelotti foi contrário ao de Rodrygo, que afirmou já esperar pela derrota do Flamengo e uma possível decisão contra o Al Hilal. A disputa pelo terceiro lugar entre Flamengo e Al Ahly será realizada neste sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Ver detalles de la publicación