Técnico do Flamengo destaca parceria com Filipe Luís antes do Mundial Sub-20: “Estamos em sintonia” | OneFootball

Técnico do Flamengo destaca parceria com Filipe Luís antes do Mundial Sub-20: “Estamos em sintonia” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de agosto de 2025

Técnico do Flamengo destaca parceria com Filipe Luís antes do Mundial Sub-20: “Estamos em sintonia”

Imagen del artículo:Técnico do Flamengo destaca parceria com Filipe Luís antes do Mundial Sub-20: “Estamos em sintonia”

Bruno Pivetti tentará repetir feito de Filipe Luís no Sub-20 do Flamengo


O time sub-20 do Flamengo segue se preparando para final do Mundial de Clubes da categoria, contra o Barcelona (ESP). Assim, o técnico Bruno Pivetti busca conquistar o primeiro título à frente do Mais Querido. O treinador, inclusive, comentou sobre a relação com o comandante Filipe Luís.

Eu tive um contato com o Filipe Luís. Claro que as demandas do profissional são bem intensas, entendo isso. Sou treinador de categoria profissional, entendo as demandas que se tem na categoria profissional. Nós estamos em sintonia. Mas quem acaba fazendo esse processo de ligação é o Alfredo Almeida (diretor da base). Essa é uma das funções dele dentro do clube -, disse Bruno Pivetti, em entrevista à ‘Flamengo TV’.


OneFootball Videos


BRUNO PIVETTI PODE REPETIR FEITO DE FILIPE LUÍS?

À frente do Sub-20 do Flamengo, o técnico Bruno Pivetti tenta repetir um feito de Filipe Luís nas categorias de base. Isso porque, em 2024, o atua treinador do time profissional rubro-negro conquistou o título do Mundial de juniores sobre o Olympiacos (GRE) por 2 a 1, de virada.

COMO O FLAMENGO GARANTIU VAGA NO MUNDIAL?

Vale lembrar que o Flamengo garantiu vaga na final do Mundial Sub-20 após o bicampeonato da Libertadores. Na decisão do torneio continental, o Mengão venceu o Palmeiras nos pênaltis, por 4 a 3. Agora, os Crias do Ninho vão em busca do segundo título do torneio global e, para isso, terão que triunfar diante do Barcelona, em 23 de agosto, às 16h30 (horário de Brasília).

E O TIME PROFISSIONAL?

Enquanto o Sub-20 foca na disputa do Mundial, o time profissional do Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (17), o Mais Querido enfrenta o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a melhor cobertura da internet.

Ver detalles de la publicación